Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, julho 11, 2018

Vitória busca título inédito no feminino.

O time feminino do Vitória leva para o Distrito Federal a inspiração das semifinais, quando após empatar com o Internacional, em Salvador, foi a Porto Alegre e derrotou o adversário por 2 a 1, garantindo a vaga na final e a classificação para a Série A-1 do Campeonato Brasileiro de 2019. As leoas rubro-negras querem fechar com chave de ouro a participação na Série A-2, trazendo o título inédito para a Toca do Leão, com um triunfo sobre o Minas Icesp-DF, nesta quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia.


Até agora, o Vitória continua invicto na competição nacional. Na primeira fase, as rubro-negras venceram o Botafogo-PB (1x0), Tiradentes-PI (5x0), Lusaca-BA (4x0), São Gonçalo-CE (3x0), Sampaio Corrêa (4x1) e Internacional-RS (2x1, além dos empates contra o Esmac-PA (0x0), 3B Sport-AM (0x0), Internacional-RS (1x1) e Minas Icesp-DF (2x2).
Roqueline é a esperança de gols do Vitória para chegar ao título

As artilheiras do time treinado pelo técnico Lucas Grillo no Brasileiro da Série A-2 são Roqueline e Taiana, ambas com cinco gols. Para chegar ao título da competição nacional, o Vitória precisa apenas vencer o Minas Icesp-DF. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos tiros livres da marca do pênalti. Vale ressaltar que as leoas têm 100% de aproveitamento fora de casa.

Lucas Grillo ainda não definiu o time para o confronto decisivo, mas deve mandar a campo Ysamin, Tainara, Anny, Isabela e Ana Paula; Faby, Milena e Taiana; Roqueline, Verena e Dan.

Na manhã desta quarta-feira (11), Lucas Grillo encerrou a preparação com um treinamento tático no CT do Barradão, aproveitando para corrigir o posicionamento da equipe. “Focamos em um treinamento mais tático, corrigindo posicionamento e trabalhando a posse de bola. Conversei com o grupo sobre a importância da concentração nesta reta final. Não desistimos até agora e vamos com tudo até o fim para conquistar o título”, disse o treinador.
Por: Comunicação FBF / Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!