Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, julho 08, 2018

Título inédito faz elenco entrar para a história do Sampaio.

Sampaio Corrêa comemora título - oração
Créditos: Staff Images
Capitão da Bolívia Querida, Maracás destacou humildade e dedicação do grupo na conquista inédita da Copa do Nordeste
Jogador mais experiente do atual elenco do Sampaio Corrêa-MA, Maracás resumiu o que significa o título inédito da Copa do Nordeste para o Tricolor Maranhense, conquistado neste sábado (7), na Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia-BA.
– É um sonho. Não só para nós jogadores e para a comissão, mas para o clube. Vamos ficar marcados para a história. Uma equipe humilde, jovem, desacreditada por muitos, mas que deu a resposta dentro de campo. Futebol se joga dentro de campo – disse o zagueiro.
Capitão da equipe, o camisa 4 também exaltou o desempenho da Bolívia Querida na campanha campeã. O desafio da final foi contra o Bahia, até então detentor do título. No jogo de ida, os maranhenses venceram por 1 a 0. Na decisão, o objetivo era não deixar o Esquadrão de Aço conseguir a virada em casa.
– A gente sabia que ia ser muito difícil. Jogar aqui, contra o Bahia é sempre muito difícil. Mas o diferencial da nossa equipe foi a nossa entrega, a nossa humildade, nossa união. E fomos coroados com o título mais do que merecido. Seria injusto a gente sair daqui hoje sem esse título – concluiu Maracás.
Agora é hora de comemorar a conquista inédita, mas, na sexta-feira (13), os pensamentos já se voltam para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, às 21h30.
Fonte: Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!