Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, julho 01, 2018

VITÓRIA ESTÁ NA FINAL DO A-2 E CONQUISTA ACESSO NO BRASILEIRO FEMININO.

No Beira-Rio, Leoas venceram o Internacional por 2 a 1 e disputarão o título da Série A-2 da competição. Classificação também garante acesso à primeira divisão

Leoas na elite!

O Vitória subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino! Neste sábado (30), as Leoas derrotaram o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e garantiram a vaga para a decisão da Série A-2. Além disso, estão de volta à primeira divisão da competição.
O time rubro-negro chega à final invicto. Dos nove jogos disputados, foram seis vitórias e três empates – marcou 20 gols e sofreu apenas três.
Em Porto Alegre, o confronto entre Internacional e Vitória começou totalmente aberto, já que as duas equipes haviam empatado em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal. Jogando em casa, as Gurias Coloradas saíram na frente logo aos dois minutos. Julia cobrou escanteio, e Daiane Moretti abriu o placar. As Leoas empataram ainda na primeira etapa, após Taiana cobrar falta, e Anny ficar com a sobra e deixar tudo igual. E, no final do segundo tempo, Taiana cobrou pênalti para o Vitória e garantiu o time baiano na elite do Brasileiro Feminino.
O outro finalista será conhecido neste domingo (1), no confronto entre 3b Sport-AM e Minas Icesp-DF, às 17h, na Arena da Amazônia. No primeiro jogo, o time do Distrito Federal venceu por 2 a 1, de virada.

Fonte: Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!