Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Definido os finalistas do Campeonato do Mucambo em Riachão do Jacuípe.

Aconteceu neste sábado, 17, em Riachão do Jacuípe os jogos das semifinais do Campeonato da comunidade do Mucambo, zona rural deste município. Foram duas partidas bem disputada e que levaram emoções as centenas de pessoas que estiveram presente.
No primeiro duelo entre Grêmio e São Paulo houve um empate sem gols no tempo normal, onde a vaga na grande final teve que ser decidida nas cobranças de pênaltis. Melhor para o são Paulo que carimbou a vaga ao vencer por 3 a 2.
Luan, Diogo e Cebola fizeram os gols do São Paulo, enquanto que Josias e Ítalo marcaram para o Grêmio, Geonio no entanto, insolou a bola no momento da cobrança.
No segundo duelo tivemos um BAVI, onde o Bahia foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1 ficando a outra vaga da final com a equipe rubro negra. Os gols rubro negro foram de Gilvanei, Denis e Jadilson, já Israel marcou o gol de honra da equipe do tricolor.

ARBITRAGEM
Demir da Maraíba

A competição vem sendo organizada por Sirineu Carneiro Oliveira e amigos e neste ano de 2018 contou com a participação de 05 equipes, sendo elas Palmeiras, Grêmio, Bahia, São Paulo e Vitória.

FINAL - SÁBADO 24/02 ÀS 16HS:

São Paulo X Vitória





 PorJackson Carlos Ichu Notícias /Fotos: Sirineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!