Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, fevereiro 03, 2018

Coité: Amigos vence Casa Nova pelo Campeonato de Bujão.

Neste sábado dia 03 de fevereiro foi realizado mais um jogo pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
A equipe de Amigos e Casa Nova fizeram uma partida bastante pegada com muita adrenalina do início ao fim, tendo também uma chuva de cartões distribuídos pelo árbitro Gago, onde ao final do jogo Amigos saiu vencedor por 2 a 1.
Logo aos 02 minutos de bola rolando Amigos abriu o marcador com Ninho. Após um vacilo coletivo da zaga de Casa Nova Ele invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jack que nada pôde fazer.
No segundo tempo Amigos voltou a marcar, dessa vez com um lindo gol de Nei cobrando falta com perfeição aos 15 minutos. De canhota ele meteu a bola caprichosamente no ângulo do goleiro que viu a redonda bater na trave e cair dentro do gol. 
Aos 22 minutos e com desvantagem no marcador Casa Nova partiu pra cima e diminuiu o placar para 2 a 1, o gol foi marcado por Fifiu de cabeça, após cobrança de falta.
Após o gol a partida esquentou e ficou ainda mais emocionante. Porém, às equipes começaram a fazer muitas faltas, o que levou o árbitro a distribuir muitos cartões, sendo 08 amarelos e 02 vermelhos para Amigos e, 03 amarelos e 03 vermelhos para Casa Nova. Gol no entanto, não saíram e a partida terminou de 2 a 1 para Amigos que vai a 03 pontos. Com o resultado Casa Nova continua com apenas 1 ponto.

FICHA TÉCNICA
Amigos jogou com: Loly, Zazá (Galo Cego), Geilson, Gal, Rodrigo, Carias, Danilo, Jorginho, Ninho, Marlon (Gilvanei) e Gilnei. Gols: Ninho e Gilnei. Cartões amarelos:Marlon, Jorginho, Gilvanei, Gilnei, Ninho, Rodrigo, Gal e Carias. Cartões vermelhos:Ninho e Carias. Técnico: Ronei.

Casa Nova jogou com: Jack, Alan, Gonçalinho, Pôi, Desso (Bibi), Jaquinho, Gel da Barra, Bruno (Ramon), Patuco, Neném (Zé Paulo) e Fifiu. Gol: Fifiu. Cartões amarelos:Jack, Fifiu e Gonçalinho. Cartões vermelhos: Gonçalinho, Índio e Jaquinho. Técnico:Fabinho.

ARBITRAGEM:
Central: Gago. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Adailton.

Próximo jogo - Domingo 04/02
U. da Baixada X Aleluia

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!