Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Copa Jacuípe: De virada, Guarany vence clássico sobre Real Madrid.

Copa Jacuípe de Futebol Amador prosseguiu nesta terça-feira (13) com mais um jogo válido pela primeira rodada. No Povoado do Malhador, o Guarany local venceu o clássico contra o Real Madrid de Alto Novo pelo placar de 3×1, de virada.
 
O Real Madrid, que teve mais volume de joga na primeira etapa, abriu o placar aos 33 minutos, através de Cristiano. O Guarany também atacou, mas esteve melhor no segundo tempo.

Com boas participações de Igor, Artur, Júnior Ventura e Danilo, a equipe da casa pressionou o adversário até chegar ao gol de empate, marcado pelo atacante Igor. A partida ficou equilibrada, mesmo depois de várias substituições.  Após sofrer o empate, o Real de Alto Novo tentou voltar à frente do placar, mas deixou a defesa desprotegida. Com isso, a equipe levou mais dois gols, marcados por Paulo Alberto e Vitor. Final: Guarany 3×1 Real Madrid.

A partida, iniciada por volta das 15h50, foi apitada por Saul Souza Carneiro, tendo como auxiliares os bandeiras Mateus da Silva Carneiro e Antônio Silva Oliveira.

O Campeonato começou no último sábado (10) com cinco jogos, com uma média de quatro gols por partida, que foi mantida após a partida desta terça-feira. Destaque para as goleadas do Bonsucesso sobre o ADC de Chapada (3X0), e Cruzeiro de Canela Dema sobre o Brasil da Lagoa do Golfo (6×3), além do empate de 3×3 entre Força Jovem de Riacho de Areia e Bahia de Pedrinhas. Meninos da Vila, do Distrito de Barreiros, folgou na primeira rodada.

Confira os resultados dos jogos já realizados:

Grupo I
Juventude de Ponto Novo 0x1 Flamengo de Baixa Nova
Brasil da Lagoa do Golfo 3×6 Cruzeiro de Canela Dema
Flamengo da Lagoa do Canto II 1×0 São Paulo da Baliza

Grupo II
Bonsucesso 3×0 ADC de Chapada
Bahia de Pedrinhas 3×3 Força Jovem de Riacho de Areia
Guarany de Malhador 3×1 Real Madrid de Alto Novo

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!