Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

domingo, junho 04, 2017

Queimada do Cedro e Independente de Feira vencem pelo Campeonato Regional Feminino do Educativo.

Na manhã deste domingo a bola rolou de verdade pelo 5º Campeonato Regional Feminino da Associação do Educativo. Foram duas partidas eletrizantes com direito a provocações, confusão e expulsão de atleta. 
As duas partidas tiveram o mesmo placar de 2 a 1, sendo vencedoras Queimada do Cedro e Independente de Feira de Santana. 
No primeiro confronto Queimada do Cedro venceu Meninas de Macaco com gols de Adry aos 12 do primeiro tempo e Josélia aos 2 do segundo. Cobrando pênalti Priscila descontou para Macaco aos 26 minutos do segundo tempo. 

FICHA TÉCNICA: 
Queimada do Cedro: Neide, Josélia, Ilza, Michele, Adry, Joy, May, Paty, Vânia, Vone, Luena, Deza, Meire, Miralva, Vivi, Bel e Maria. Técnico: Pombo. Gols: Adry e Josélia. Cartão amarelo: Michele.  

Meninas de Macaco: Bica, Íta, Inha, Pankadinha, Géo, Karla, Laizinha, Carol, Renata e Priscila. Técnico: Marcelo. Gol: Priscila. Cartão amarelo: Karla. 

ARBITRAGEM: 
Central: Roque Flázio. Assistente: Fernando.  

No segundo confronto entre Vitória de Santa Barbara e Independente de Feira de Santana um duelo de tirar o fôlego com provocações, confusão e expulsão de atleta, tudo isso por conta da rivalidade que há entre ambas equipes. 
Com a bola rolando logo aos 10 minutos de jogo as feirenses abriram o marcador com Gil, porém ficou com uma atleta a menos depois que Jady foi expulsa ainda no primeiro tempo. 
Com uma jogadora a mais o Vitória esboçou uma reação no início da segunda etapachegando ao gol de empate com Alane, porém no finalzinho, Ana definiu o placar com um chute certeiro de fora da área sacramentando a vitória da equipe do Independente de Feira por 2 a 1. 

FICHA TÉCNICA: 
Independente de Feira de Santana: Carla, Meiry, Silvia, Carine, Pepeta, Lívia, Raíssa, Taís, Gil, Lídia, Jeane, Grazy, Paula, Anne, Jady, Ana e Mulicin. Técnico: Michelinho. Gols: Gil e Ana. Cartão amarelo: Mulicin. Cartão vermelho: Jady (direto).

Vitória de Santa Bárbara: Geisa, Pita, Alane, Joilma, Gilvana, Gel, Priscila, Elaine, Emanuelle, Néia, Jó, Nete, Dil, Gêu, Nanda e Fabiana. Técnico: Helder. Gol: Alane. Cartões amarelos: Pita e Alaine. 

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistente: Fernando  

PRÓXIMA RODADA: 
Domingo dia 11 de junho de 2017 
1º jogo – Panteras de Tanquinho X Juventude de Barro Preto 
2º jogo – Ichu de Brêu X Campo Alegre 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.