Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

quinta-feira, junho 29, 2017

NO ENCONTRO DAS ESTRELAS ENTRE COITÉ X RIACHÃO NÃO HOUVE VENCEDOR.

              
Sábado 24 feriadão de São João aconteceu no sítio Taipoca  o quatro encontro das estrelas entre Coité x Riachão do Jacuípe.O evento contou com a presença de vários ex jogadores profissionais e amador.



            Pelas estrelas Coiteenses estiveram presentes Bully, He- man, Raimundo Chocolate,Nem de Almas, Nego Gene,Barrãozinho, Zé Buraco, Roney,Beto,Belo,Ney,além de Silva Baiano que jogou por varias equipes profissionais do Brasil.



                    Estiveram presentes. Já as estrelas de Riachão contou com Pio,Birineco,Dinho Teiú, Titi,Val,Gilfredo, Cal, Marcelo, Joãozinho tri campeão pela Seleção Coiteense e Rony campeão Baiano pelo pelo Colo Colo em 2006.


                   Mais a maior estrela presente neste evento, sem sobra de duvida foi a do Coiteense Vandick que pela primeira vez participava do evento. Com passagens por equipes como  Catuense, Bahia, Flamengo, Paysandu, o Coiteense disse a nossa reportagem que nada melhor do que voltar a sua origem revendo velhos amigos e praticando aquilo que sempre gostou de fazer, que é  jogar bola. 

                                                            O JOGO


        Como aconteceu nas ultimas edições, mais uma vez o encontro das estrelas, acabou empatados em 3 x 3. Zé Buraco marcou os tres gols das estrelas Coiteenses, enquanto Dinho Teiú, Val duas vezes marcaram para as estrelas de Riachão do Jacuípe.


       O evento foi realizado pelo Comunicador e Sec de Esportes de Riachão Gilberto Oliveira, o também comunicador Valter Silva e Bilú do Requeijão.


              Depois foi só festa acompanhado de um bom pate papo, e é claro muito churrasco 

                                                        GALERIA DE FOTOS



























































































Fonte: Supapo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.