Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

domingo, junho 18, 2017

Campeonato do Auto Posto: Açude vence Boa União fora de casa e se classifica a semifinal como 1º do grupo B

Em jogo disputado na Comunidade de Boa União na tarde de sábado (17), na abertura da quinta rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense, Açude foi absoluto e goleou a equipe local por 5 a 1 se garantindo na semifinal como primeiro do grupo B, mesmo com uma rodada de antecedência.
No primeiro tempo a equipe do Açude teve um maior volume de jogo e foram para o intervalo vencendo por 3 a 0 com gols de Azul aos 6 minutos, Laércio aos 9 e Dai aos 24.
No segundo tempo o Açude voltou do mesmo ritmo do primeiro e através de Quinho ampliou o marcador para 4 a 0 aos 4 minutos de bola rolando. Depois Boa União esboçou uma reação e chegou a diminuir o placar  para 4 a 1 com Bal, isso aos 6 minutos de jogo na segunda etapa. O gol no entanto não mudou a postura da equipe que viu Azul fazer o quinto para o Açude e fechar o placar em 5 a 1.
Com o resultado o Açude garante a primeira colocação e jogará a semifinal com vantagem, já a equipe de Boa União agora terá que torcer contra Formigueiro na última rodada, já que uma vitoria simples diante do Açude o Formigueiro é quem fica com a vaga.

FICHA TÉCNICA: 
Boa União: Bruno, Lucas, Codinho, Bal, Gene, Sid, Maro, Tácio e Ilan. Técnico: Anailton. Gol: Bal. Cartão amarelo: Bruno.

Açude de Aroeira: Dú, Azul, Quinho, Genilson, Du da Barra, Laércio, Deba, Kêu, Dai, Vermelho, Charles e Maia. Técnico: Luan. Gols: Azul (2 x), Dai, Laércio e Quinho (1 gol cada). Cartões amarelos: Dai e Charles.

ARBITRAGEM
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistente: Adailton dos Santos.

Neste domingo Canavial recebe o Posto no fechamento da quinta rodada.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.