Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, junho 12, 2017

Boa União vence e fica próximo a classificação para semifinal do Campeonato do Auto Posto Ichuense.

Em jogo realizado na comunidade de Boa União, conhecida também como Morro Redondo na manhã de domingo (11), a equipe local não tomou conhecimento do adversário e venceu Formigueiro por 4 a 2 no fechamento da quarta rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.
O jogo se iniciou bastante equilibrado, Formigueiro chegou a fazer 1 a 0, porém cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Boa União virou o placar para 2 a 1 e em seguida sofreu o gol de empate. Por fim, os donos da casa fizeram mais dois gols que definiu o placar final da partida. 

O resultado deixa a equipe de Hélio bem próximo da classificação, Formigueiro no entanto, terá que torcer por tropeço de Boa União diante do Açude no próximo sábado dia 17 de junho e vencer bem o último jogo que falta, também contra o Açude para decidir em saldo de gols. Este confronto será no dia 24 de junho na comunidade de Formigueiro.

FICHA TÉCNICA/Boa União 4 x 2 Formigueiro 

Boa União jogou e venceu com: Bruno no gol, Codinho, Geni, Rony, Marlinho, Bal, Ilan, Maro, Tarcio, Eto e Lucas. Técnico: Hélio Silva. Gols: Codinho, Rony e Eto duas vezes. Cartões amarelos: Codinho, Bruno e Eto. 

Formigueiro jogou e perdeu com: Dudu no gol Teteu, Rau, Ningo, Luciano, Tutui, Ackson e Galego. Técnico: Lucelmo Gomes. Gols: Luciano duas vezes. Cartões amarelos:

ARBITRAGEM:

Artibro Central: Tião. Assistente: Adailton

PRÓXIMA RODADA:
Sábado dia 17/06 - Boa União X Açude
Domingo dia 18/06 - Canavial X Posto

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!