Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, junho 16, 2017

AO APAGAR DAS LUZES VIVO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA FUTSAL DE RETIROLÂNDIA.

 Foi mais uma decisão tipica de se ver onde os torcedores Retirolandenses já estão acostumados com as grandes emoções e tudo pode acontecer. No sábado 03 de Junho 2017, aconteceu a final da 10ª Copa Futsal Retirolandense entre Vivo e atual campeão Garotos de Fibra. Com o placar de 4 x 4 , a estreante Vivo levantou a taça de campeão no ultimo segundo de jogo.

                                               LEITURA DA GRANDE DECISÃO


            Com o ginásio completamente lotado com  um publico de mais de 1. 300 pessoas, Vivo Construçoes  e garotos de Fibra, fizeram um final que entrou pra história. As duas equipes entraram lado a lado na quadra e do alto a torcida presente respondeu com gritos e assovios.



                O prefeito Municipal Vonte e o Vice Noé juntamente com seus convidados,, acompanharam a decisão da tribuna de honra e viram de perto a beleza do espetáculo.

 

             Os Garotos de Fibra que biscavam o bi campeonato, jogava em desvantagem e só a vitória ilhe interessava para levantar a taça de campeão. O time de Kalleandra que era liderado pelo experiente Willas  com tava com as presenças dos jogadores de Fora , Léo Café e Everton ambos de  Pernambuco.


         Já o time da Vivo que fazia sua estreia na  competição jogava pelo empate e .tinha a liderança do também experiente Ismar Pitbul e contava com grandes jogadores de fora. Pra começar, no gol tinha o Erick de Rogério Sergipe, Baton e Cleodon ambos de Pernambuco.

.      Com um jogo bastante disputado,as duas equipes já entraram com objetivo de balançar logo as redes. e o primeiro grito de gol veio para os Garotos . Léo Café acertou um tiro certeiro e balançou as redes da Vivo 1 x 0 Garotos.


           A festa dos Garotos durou pouco porque o estreante Cleodon deu uma girada dentro da areá e acertou o anglo do goleiro Alexandre empatando a partida 1 x 1 


           O primeiro tempo acabou terminando igual no placar 1 x 1 resultado que dava o titulo ao time da Vivo.

           
              Como aconteceu durante todo o primeiro tempo, os Garotos vinharam melhor e o garotinho Jácio mostrou mais uma vez que é um jogador de decisão.. Na tradicional jogada onde ele vem de traz chutando, o goleiro Eric não esperava o chute certeiro no angulo pra colocar novamente os Garotos na frente 2 x 1.

 
         Era tudo muito rápido e a leitura e o placar do jogo mudava  a todo tempo. Minutos depois Batom empatou o jogo em 2 x 2  trazendo de volta a taça para a Vivo.


         Mais o titulo parecia ser mesmo dos Garotos,novamente a torcida fez festa com o gol do Pernambucano Ewerton que de cabeça fez 3 x 2 para os Gatos isso faltando sete minutos. 

 
        A festa voltou a ser maior depois do quarto gol novamente marcado por Ewerton ai não teve jeito o grito de campeão se ouvia nos quatro canto da quadra, É CAMPÃO! É ´CAMPEÃO.


           Faltava menos de dois minutos para  o final e placar de 4 x 2 para os Gatos parecia sacramentar de vez o bi campeonato. A vivo utilizou o Goleiro Eric como linha porque na quela altura só um milagre. 


            Mais como milagres não acontece no futebol e sim surpresas, a Vivo acordou e botou esperança no jogo , David faltando 20 segundos fez o terceiro e encostou no placar 
4 x 3.


           Restavam apenas 13 segundo para o final da partida, os Garotos mesmo com o terceiro gol sofrido, fazia festa e cantava o grito de campeão. Bola linha lateral jogada rápida e Cleodon desviou sutilmente para o fundo das redes e empatando a partida e dando o titulo agora para a Vivo. 


                        Fim de espetáculo Vivo campeão do Futsal Retirolandense 2017

Fonte: Supapo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!