Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, abril 15, 2017

Misto vence pela primeira vez os São Paulinos no encontro que acontece anualmente em Varjota.

Aconteceu na tarde deste sábado dia 15 de abril de 2017 mais um encontro entre São Paulinos e Misto de Varjota, desda feita com vitória do Misto pelo placar de 5 x 1.


Com hoje o evento chegou a sua quinta edição e mesmo com a derrota elástica desse ano os São Paulinos de Varjota leva uma boa vantagem em relação ao Misto pois já havia vencido nas ultimas quatros edição ou seja no geral são 04 vitorias dos São Paulinos e 01 do Misto que aplicou um verdadeiro chocolate já que estamos na véspera da pascoa veio em uma data boa diga se de passagem, só que com um sabor amargo para os São Paulinos que quebrou assim também sua invencibilidade e com um sabor mais do que doce para o Misto pois alem de quebra um tabu que já durava 04 anos foi de forma brilhante.

O evento de hoje ficou marcado também pela homenagem ao amigo Téo de Zali que faleceu no dia 02 de outubro de 2016, onde na oportunidades todos os participantes do evento entraram em campo com um cartaz contendo a seguinte frase "Velhos Momentos, grandes saudades e eterna lembranças".

Agora amigo torcedor quando ao próximo ano só nos resta esperar o próximo capitulo quem será que ira levar a melhor São Paulo ou Misto? se de São Paulo amplia a vantagem se dê Misto diminui e dará uma certa equilibrada no confronto, que já é tradicional na comunidade de Varjota situada no município de Ichu Bahia.

Com informações de Gildo de Varjota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!