Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

sábado, abril 29, 2017

Com as vitórias de Assec e Almax na penúltima rodada do Sub 15, foram definidos os semifinalistas.

Rodada dupla em Almas teve 6 gols(Foto: Equipe Tá Na Rua)
A 4ª rodada do campeonato coiteense foi realizada no Povoado de Almas, sábado 22/04, e mesmo sendo a penúltima já foram definidos os quatro semifinalistas do certame, isso porque Salgadália perdeu mais uma e está fora da disputa.

1º jogo - Assec abriu 2 a 0 no Revolution, gols do zagueiro Arthur e do atacante Felipe, o time de Zé Preto voltou melhor pro segundo tempo, porém, só conseguiu desconta com Wallison, 2 a 1.

Almax (Foto: Equipe Tá Na Rua)
2º jogo - Era tudo ou nada para o Independente de Salgadália, isso porque o time de Nilson fechava sua participação na primeira fase e ainda não havia vencido. O Almax começou melhor e teve amplo dominou no primeiro tempo, Tauan aproveitou vacilou do goleiro e marcou 1 a 0 pra os donos da casa. No segundo tempo Salgadália empatou com Jeferson, mais não demorou muito e Luis Felipe fez o segundo e da vitória do Almax, 2 a 1.

O Independente de Salgadália se despede do campeonato, as quatro semifinalista já estão definidas,  Assec, Revolution, Goiabarça e Almax, porém, só após a última rodada serão conhecidos os confrontos. 
Arbitragem dos dois Jogos, Tiago Souza, Lucas Pinto e Vone Martins  (Foto: Equipe Tá Na Rua)

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.