Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, abril 19, 2017

Ibirapitanga: Divisão de Base do Fluminense do Rio busca novos talentos na Bahia, 8 garotos de Ichu estão fazendo teste.

Cerca de 45 garotos de diversas cidades do interior da Bahia, nascidos entre 2000 a 2004 iniciaram nesta segunda-feira (17) teste para o Fluminense do Rio. O evento acontecem em Itamarati, Distrito de Ibirapitanga no sul do estado e vai até a próxima quinta-feira dia 20.
Entre os jovens, 8 (oito) são de Ichu, cidade da região do sisal localizada a 180 km da capital baiana. Todos os garotos que participam do teste, já haviam sido selecionados antes, em peneira realizada nas suas próprias cidades.  
Contando com auxílio dos professores Marcélio, Macalé e Sete, o professor Itamar, "quarteto que pertence a equipe de Fernando Sanches do Grupo Futebol em Foco", está coordenando os trabalhos em campo. 
Fora das quatro linhas está Carlos Eugênio, coordenador da divisão de base do Fluminense do Rio que avaliará cada atleta para aqueles que se sobressaírem bem, com certeza terem a chance de realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional. 
De início os trabalhos foram de coordenação e aquecimento dos atletas, depois foram todos para o trabalho com bola dividido em duas turmas. A primeira turma com garotos nascidos em 2000 e 2001, e a segunda, com os nascidos entre 2002 a 2004. 
Com quase 30 anos de experiência, Fernando Sanches do F.E.F ressaltou para o Ichu Notícias que a garotada ichuense tem lhe surpreendido, pois, de acordo com ele, nos dois eventos que a empresa realizou, sendo o primeiro com o Cruzeiro e agora com o Fluminense  muitos jovens tem participado. Ele destacou a importância desse trabalho em Ichu, dando como exemplo o garoto Akson Gabriel que foi aprovado no teste anterior e que agora já está indo para o Atlético - MG.
Segundo Itamar, nesta terça-feira (18), os trabalhos serão em dois turnos. Pela manhã se inicia às 08:30 com a primeira turma nascidos em 2000 e 2001, e às 09:30 com a outra turma nascidos entre 2002 a 2004. Pela parte da tarde os trabalhos terão início às 14:30 com uma turma e às 15:30 com a outra na mesma ordem do turno matutino.

Vale destacar ainda que a prefeitura municipal de Ichu vem apoiando os garotos, fornecendo o transporte até Ibirapitanga.

CONFIRA AS FOTOS:
Fernando Sanches
Fernando Sanches
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!