Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, abril 15, 2017

Jovem ichuense viaja a Minas Gerais dia 01 de maio para treinar no Atlético – MG.

Foto: Arquivo pessoal
O garoto Akson Gabriel de 15 anos morador da comunidade de Formigueiro no município de Ichu já está de malas prontas para viajar ao estado de Minas no dia 01 de maio onde irá participar de treinamentos no clube Atlético-MG, a informação foi repassada na tarde de hoje (13/04) por Solange Belau da equipe de Fernando Sanches.
O garoto vai completar 16 anos no dia 03 de maio. Ele é uma promessa das escolinhas “Independente” de Bela Vista em Serrinha e do “PROJEFAC” de Ichu. 

Em dezembro do ano passado Akson passou por uma seleção realizada no estádio municipal de Ichu, em fevereiro passou em teste para o Red Bull Brasil (SP) realizado em Ibirapitanga no sul da Bahia, promovido pela equipe de Fernando Sanches do Grupo Futebol em Foco. Contudo, a equipe paulista demorou chama-lo e o Atlético MG se interessou pelo atleta ichuense. 
A equipe de Fernando Sanches do Grupo Futebol em Foco vem se esforçando para a projeção do garoto no mundo futebolístico. “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, porém sabemos que depende da forma que ele está, da intimidade com a bola, enfim. Estamos com dois clubes interessados nele e se não ficar no Atlético ele vai direto para o Red Bull Brasil em São Paulo, só depende dele agora”, declarou Solange.

A reportagem procurou o jovem que falou de sua expectativa. “Estou muito ansioso para começar a treinar, será uma nova jornada e pretendo dar tudo de mim para crescer naquilo que sempre sonhei. Primeiro tenho que agradecer a Deus, depois a minha família, amigos e todos aqueles que me ajudaram nesta caminhada” lembrou.
Foto: Reprodução AL NOTÍCIAS
Para o jovem, o mais difícil neste momento está sendo se afastar do ceio familiar e dos amigos. “Está sendo difícil para todos, até mesmo para mim que nunca sair para tão longe, agora terei que deixar minha família e amigos em busca de um sonho que é ser um jogador profissional, mas Deus Sabe de tudo” concluiu Akson.  

FICHA DO ATLETA
Nome: Akson Gabriel Araújo de Jesus, 15 anos
Data de nascimento: 03 de maio de 2001. 
Peso: 64,1 Kg 
Altura: 1m80cm
Posição: Meia de criação com facilidade para atuar na marcação. 
Escolaridade: Estudando o 3º ano do colegial 
Pai: Pedro Santos de Jesus
Mãe: Ana Araújo de Jesus
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!