Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, abril 08, 2017

Atleta ichuense corre atrás de patrocínios para disputar campeonato.

A fisiculturista Anna Katrycia Rodrigues da Silva “Katy Silva”, ichuense, disputará o Campeonato Baiano no dia 28 de Maio em Salvador para garantir uma vaga no Brasileiro que acontecerá em julho em São Paulo. Como todo esporte, na preparação o atleta acaba tendo que investir, muitas vezes do seu próprio bolso, o que leva a correr atrás de patrocínios para representar sua cidade na competição estadual, pra poder levar para a nacional.

Foto: Assessoria
Katrycia, 26 anos, pratica musculação desde 2013 e ano passado decidiu começar a competir no fisiculturismo quando foi incentivada pelo esposo e treinador Everson Carneiro, e então acabou ficando em primeiro lugar na Copa Iron Man em Salvador, na categoria Miss Wellness( categoria iniciada no Brasil e agora reconhecida mundialmente). Desde então vem se preparando para a sua próxima competição, melhorando seu físico e postura de palco a cada dia. Com até 3 horas de treino diárias ela vem se dedicando fielmente todos os dias (até quando viaja) com a alimentação adequada e treinos prescritos individualmente para ela alcançar o objetivo desejado.
Foto: Assessoria

Atualmente ela conta com o apoio de uma marca de suplementos Xpand Nutrition, mas ainda precisa de muita coisa, pois manter a preparação sai muito caro, desde alimentação, biquíni pra competição, sandália, jóias, pintura (tudo isso conta no julgamento), até hospedagem, inscrição, dentre outros custos. Devido a isso,  ela vem buscando novos apoios para ajudar a levar o nome da sua cidade a nível nacional.
Quem quiser ajudar a atleta Katy Silva pode entrar em contato com a assessoria no número (75) 981765593, lembrando que patrocinar um atleta pode dar também mais destaque a empresas e elevar o seu rendimento.

Redação do AL Notícias com informações e fotos Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!