Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, abril 08, 2017

Judocas baianos viajam com apoio da Sudesb para disputar Campeonato Brasileiro Regional em Vitória/ ES.


A seleção baiana de judô viajou nesta sexta-feira (7), para a cidade de Vitória (ES), para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional III, no Ginásio Tancredão, no sábado (8) e domingo (9). A delegação com 92 atletas e técnicos embarcou em dois ônibus cedidos pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).

A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e contará com o total de 529 judocas dos estados da Bahia,Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Esta será uma das duas etapas da competição, que servirá para os atletas alavancarem noranking nacional.

O campeão de cada categoria leva 65 pontos; o vice, 45; os terceiros, 35; os quintos, 25; os sétimos colocados levam 20 e ainda há cinco pontos de participação. O Brasileiro Regional serve como a segunda pontuação para o Ranking Nacional Sênior da CBJ. 

A competição servirá como seletiva para as a classe sub 21, seguida pelas classes sub 13 e sub 18,sub 15 e sênior.Além da participação dos atletas, a Comissão de Arbitragem Baiana, que teve quatro nomes selecionados pelo CBJ para integrar o quadro avaliador da competição.

Mais informações no site do CBJ

Fonte: Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!