Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, abril 20, 2017

Conheça os garotos que foram aprovados para o fluminense, Cruzeiro e Atlético-MG em teste realizado em Itamarati.


Promovido pela empresa Fernando Sanches Marketing Esportivo do grupo Futebol em Foco entre os dias 17 a 20 de abril, o teste avaliativo realizado em Itamarati aprovou 04 atletas para clubes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, confira quem são eles. 

PARA O FLUMINENSE (RJ) 
Luiz Flávio dos Santos, 11 anos, morador do Distrito de Algodão, no município de Ibirataia. Ele atua no meio de campo e é aluno da escolinha “Campeão de Amanhã” do professor Declaudio. Detalhe: Luiz Flávio participou apenas do último dia de teste devido tê-lo adoecido, mesmo assim, encantou a todos que estavam presentes, inclusive o olheiro de fluminense que não pensou duas vezes para aprovar o atleta.  
O pai do garoto, o senhor Flavionei Lima dos Santos, disse a reportagem do Ichu Notícias que é uma sensação muito diferente que estava vivendo naquele momento, disse estar muito contente em ver o filho aprovado em apenas 60 minutos de teste. “Devido ele estar adoentado, achei que não conseguiria, mas quando eu vir ele dominar aquela primeira bola, percebi logo que ele seria bem avaliado, estou muito feliz”, comentou ele.   

Elerismaick de Jesus Almeida, 12 anos, morador do Distrito de Algodão, no município de Ibirataia. Ele atua como meia atacante e também é aluno da escolinha “Campeão de Amanhã” do professor Declaudio. Maicom, como é conhecido, esteve participando do teste acompanhado de Ademilton (AD) da ONG “Évora Santos”
Perguntado como estava se sentindo logo após darmos a notícia que fora aprovado, ele respondeu em curtas palavras, “estou muito feliz, agora é só jogar bola no Fluminense e continuar com o meu sonho”, pontuou. 

PARA O ATLÉTICO-MG
Gabriel Cerqueira Santos, 14 anos, morador de Feira de Santana. Ele atua como lateral esquerdo e é aluno da escolinha “Associação Esportiva Campo Limpo”, do Projeto Dente de Leite, tem como professor Valois Passos.
Gabriel revelou a reportagem que está vivendo um momento de muita felicidade e que agora vai procurar fazer a sua parte no clube Atlético Mineiro para continuar sonhando com novos horizontes. Ele encerrou agradecendo a todos que contribuíram para chegar até aqui e não esqueceu de agradecer aqueles que lhe deram essa oportunidade, se referindo a equipe de Fernando Sanches e da escolinha onde ele treina.  

PARA O CRUZEIRO-MG
Luiz Kauê Macena Alves, 12 anos, morador de Santa Terezinha. Ele atua como meia atacante e é aluno da escolinha “Tricolor” dos professores Léo e Ronaldo conhecido como Rene.
Kauê como é mais conhecido o garoto, afirmou a reportagem que estava muito feliz em ser aprovado e que pretende ser um bom jogador no Cruzeiro para onde ele vai em breve para treinar. Ele estava acompanhado de sua mãe, a senhora Thacila Virginia que também disse está muito feliz. 

Nesta quinta-feira (20) após o café da manhã a euforia tomou conta de toda garotada que tiveram a piscina liberada para banho. 

Conforme Fernando Sanches, no dia 15 de maio será a vez do Flamengo do Rio vim avaliar garotos nascidos entre 2001 a 2005, o teste será realizado no mesmo local e ele espera que os garotos de Ichu possam participar. Ele afirmou que no final de abril ou no início de maio a equipe do FEF voltará a Ichu para realizar a seleção. 

Vale destacar que três garotos dos quatro que foram aprovados foram descoberto pelo professor SETE, um dos responsável por captar os garotos em seleção realizada nas cidades. Ele falou dessa façanha a reportagem, "Vejo isto com grande felicidade, porque o nosso trabalho está dando fruto, agradeço a Fernando pela confiança depositada em meu trabalho e a todos da equipe porque nós trabalhamos em equipe", frisou o professor.

O Ichu Notícias deseja muito sucesso aos garotos que foram aprovados. 

Para aqueles que participaram da avaliação e que não foram escolhidos, encorajamos a continuar lutando pelos ideais, já que entendemos que as portas sempre se abrem para aqueles que o buscam e com certeza essa busca continuará em cada um que participaram. 

Redação Ichu Notícias
CONFIRA ALGUMAS DELEGAÇÕES
Delegação de Santa Terezinha - Professores Léo e Ronaldo/Rene
Delegação de Feira de Santana - Professor Valois
Delegação de Nova Ibiá - Professor João
Delegação de Venceslau Guimarães - Professor Negão
Delegação de Ibirataia - Professores Declaudio e Ademilton
Delegação de Ichu - Professores João Paulo e Geraldo Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!