Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, maio 02, 2017

Barrocas e Ichu vencem na abertura da 1ª Copa Paixão Feminina de Futebol Society.

Fotos Rubenilson Nogueira
A torcida compareceu, e em forma de agradecimento, as meninas bateram um bolão já na Rodada de Abertura da 1ª Copa Paixão Feminina de Futebol Society do município de Barrocas.
Os duas partidas foram disputadas na tarde do sábado (29), no Clube Acac no Bairro do Cedro, onde ficou evidente a força do futebol feminino da região. Barrocas e Ichu venceram de goleada e ganham confiança no início da competição.

Na primeira partida, o Basff Barrocas conseguiu bom volume de jogo, dominou o meio de campo, a defesa estava bem postada e quando saia nos contra-ataques, em velocidade conseguia chegar com perigo ao gol adversário, o ataque mostrou oportunismo. No final o Basff derrotou a equipe Amigos Coiteenses pelo placar de 6X2.
Barra de Ichu, também começou com uma bela vitória, as meninas vestindo Rosa, dominaram o jogo, e foram marcando até fecharam com goleada logo na estreia diante da Portuguesa do Serrote, Povoado de Conceição do Coité, placar final 7X1.
Gilberto Oliveira, organizador
Gilberto Oliveira, organizador da Copa destacou: “Hoje começa mais um etapa de um campeonato feminino organizado por mim, com oito equipes participantes, sendo duas de Barrocas. Minha paixão é fazer futebol feminino, por isso que estou lutando através dos patrocínios, o comércio local está mim ajudando, porque estou sem o apoio da gestão que tá agora. Mas é assim mesmo, nós vamos lutar até o final para cumprir esse campeonato com sucesso” afirmou.
Meire Ana Musa do Barroquense de 2016
A Copa terá também o concurso da Musa, na rodada de abertura, a Musa do Campeonato Barroquense de 2016 (ver aqui), Meire Ane Costa esteve presente e desejou boa sorte para as concorrentes. São oito meninas disputando o título de Musa.
Atleta Evelin Silva, conhecida como Mô - Basff Barrocas
Mais detalhes em Reportagem da Nossa Voz TV
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!