Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, setembro 23, 2011

ICHU - Moradores do Cortiço reclama do abandono por parte do puder público com as ruas do bairro.

 Esta é a rua Dorivaldo Brandão no bairro do cortiço Ichu-Ba, os moradores já vem reclamando a muito tempo a respeito do abandono por parte dos órgãos público para com esta rua, segundo eles além de realizar uma limpeza, a prefeitura deveria beneficiar esta rua com iluminação pública e meio fios para evitar que seja utilizado para uso de drogas e entorpecentes. Segundo uma moradora que não quis se identificar, vários jovens e adolescentes estão usando para prostituição e inclusive para sexo com animais, alem de fazerem uso de drogas, pelo fato de ser uma rua sem movimento e escura. Outra moradora, a senhora Valmirete Emilia Carneiro sugere que a prefeitura faça de imediato uma intervenção fechando as duas entradas para evitar esse tipo de coisa, lamenta.

Acredite meu amigo, essa é a rua José Mirão, também no bairro Cortiço, segundo o morador José Joaquim Cedraz, o prefeito já tem vindo aqui ver de perto a situação e que tinha afirmado que pensaria numa forma de ajudar, mas segundo ele, até hoje nada mais foi feito; ele ainda disse que a rua não tem uma boa iluminação visto que só um poste possui lâmpada graças a ajuda de um amigo eletricista e o restante da rua se encontra na escuridão total, afirma ele. Precisamos que algum político venham nos ajudar para estourar esta enorme pedra que tem no meio da rua e assim poder ir e vir tranquilamente; por este lado da rua não tem a mínima condição de passar um carro como todos podem ver, afirma o morador José Joaquim que está cansado de reclamar.      

A população improvisam iluminação pública por conta própria:
Ainda, segundo afirma a moradora Valmirete Emília Carneiro, uma Abaixo assinado já foi entregue ao poder público com mais de 300 assinaturas reivindicando melhorias nas ruas citadas inclusive pedimos que aterrassem a lagoa que existe ao lado da fábrica "Laticínio Aleluia" que segundo a moradora, quando chovem ninguém consegue passar em virtude da lama que se forma. Já faz mais de 6 meses que enviamos este abaixo assinado e até hoje nada foi feito pelo poder público, afirma a moradora.

Por: Valdir Carneiro Fonte-Ichu Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!