Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, novembro 05, 2018

Intermunicipal – Domingo de despedida para as três seleções do território do sisal.

A Seleção Coiteense precisava vencer por dois gols de diferença, mas terminou perdendo por 2 a 0
Com as três equipes da região sisaleira de fora, restou a seleção de Euclides da Cunha que tem um elenco formado com a base das seleções que conquistaram os últimos títulos do intermunicipal sob o comando do treinador Zé Carijé 
Foi conhecido na tarde deste domingo, 04, as oito seleções que continuarão em busca do titulo do intermunicipal, e entre elas nenhuma do território do sisal.


Estavam na disputa a seleção de Conceição do Coité que recebeu em seu estádio Santo Antônio de Jesus precisando vencer com a diferença de dois gols, já que no primeiro confronto na casa do adversário os coiteenses perderam por 1 a 0, mas os dois gols de diferença quem fez foi a seleção visitante e eliminou Coité.

A seleção de Valente e a de Retirolândia entraram em campo com a missão um pouco mais complicada que Coité, depois de perderem o primeiro jogo em seus domínios para Cachoeira e Itapetinga respectivamente precisavam fazer dois gols de diferença para garantir passagem para às quartas de final de forma direta ou devolvendo o placar de 1 a 0 ou qualquer outro por diferença de um gol para levar a disputa para as penalidades, mas nada disso aconteceu.

Retirolândia foi a Itapetinga onde voltou a perder por 1 a 0 para a terceira melhor equipe da competição, foi eliminada e certamente toda diretoria comemora a melhor participação da seleção em Intermunicipal.

Valente por sua vez conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 contra Cachoeira no Recôncavo, mas precisava vencer pelo menos de 2 a 1 para levar a disputa da vaga nas penalidades.

Com as três equipes da região sisaleira de fora, restou a seleção de Euclides da Cunha que tem um elenco formado com a base das seleções que conquistaram os últimos títulos do intermunicipal sob o comando do treinador Zé Carijé. Euclides da Cunha eliminou Canudos e agora vai enfrentar Ubaitaba.

Os demais confrontos são:
Santo Antônio de Jesus x Itamaraju
Itambé x Itapetinga
Santo Amaro x Cachoeira


Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!