Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, novembro 04, 2018

III Copa do Bebedouro: Varginha sagrou-se campeão de Veteranos e Belo Alto na modalidade de Novos.

Foi realizada na manhã deste domingo dia 04/11 na arena dois irmão em Tanquinho as finais da III Copa do Bebedouro, tendo como campeões a equipe da Varginha oriunda da cidade de Santa Barbará na modalidade de veteranos e Belo Alto de Candeal levantou o caneco na modalidade de novos.

Na primeira final deste domingo no bebedouro a equipe de Maradona não tomou conhecimento da equipe de Pita e aplicou um sonora goleada por 5 x 0, conquistando assim o titulo do campeonato de veteranos e de forma invicta, gols da partida de Maradona e Jai 2x cada e Raiala 1x.

Ficha Técnica:
Varginha jogou e venceu com: Piu no gol, Moura, Alan, Ney Mole, Roque, Maradona, Jai, Danilson, Gibão, Catuense, Nego, Raiala, Gean, Gel, Pim Mario, Técnico / Atleta Maradona, Cartão Amarelo só para Roque, Gols Raiala, Maradona e Jai 2x cada.

Bahia de São João jogou e perdeu com: Zig no gol, Edílson, Zinho, Roy, Esteling, Boca, Juarez, Gago, Daniel, Bimba, Telinho e Clédson, Técnico Pita

A competição ainda teve como Artilheiro o moço Maradona com 07 gols, goleiro menos vazado Zig do Bahia de São João com 10 gols sofrido em 06 jogos tendo uma media de 1,6 por partida, e como destaque da final Raiala da equipe da Varginha.

Na segunda final desta manhã de domingo na modalidade de novos a equipe de Belo Alto sagrou-se campeã de forma invicta também, porem levou tudo que tinha direito titulo goleiro menos vazado e artilheiro do certame, e na finalíssima venceu a boa equipe da Varginha por 2 x 1.

Ficha Técnica:

Belo Alto jogou e venceu com: Zig no gol, Mailson, Minho, Igor, Valnei, Coité, Marivan, Kinho, Juninho, Gustavo, Robinho, Seco, Washington, Gabriel e Lulinha, Técnico Piaba, Cartão Amarelo: Lulinha e Marivan, Gols Juninho 2x.

Varginha jogou e perdeu com: Pio no gol, Pito, Paiakãn, Dai, Dandan, Cotinha, Rafael, Catuense, Nidinho, Anemias, Diego, Cloves, Val, Jai e Tiago, Técnico Maradona, Cartões Amarelos: Dandan, Anemias e Jai, Gol: Igor Candeal contra 

O artilheiro na modalidade de novos foi o moço Junior que com os dois gols da final chegou a 12 gols marcados no certame, o mesmo ainda levou o premio de destaque da final pela equipe do Belo Alto e Tiago foi o destaque pela equipe da Varginha, goleiro menos vazado foi o moço Zig com 5 gols sofrido em 8 jogos disputado com um media de 0,6 gols por jogo.

A competição deste ano fez uma homenagem especial ao senhor Padaria, ex atleta de futebol amador e que defendeu o saudoso Atlético de Tanquinho penta campeão do Torneio do Sisal, o mesmo ai na foto ao lado do professor Renildo um dos organizadores de mais uma Copa do Bebedouro.


A arbitragem ficou por conta do senhor Marco Aurélio natural de Salvador e integrante do quadro de árbitros da FBF (Federação Baiana de Futebol), o mesmo conduziu o espetáculo de forma tranquila nas duas decisões.

Redação Ichu Noticias / Fotos: João Paulo Filipe Viduca

Outras Imagens:
Zig goleiro menos vazado nas duas categorias

Raiala destaque da Final de Veteranos

Juninho Artilheiro e um dos Destaques da Final de Novos 



Maradona Campeão na Categoria de Veteranos e Vice na de Novos

Marco Aurélio eleito como melhor Arbitro da Competição 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!