Jogando na tarde deste sábado dia 03 no estadio João Moraes em Tanquinho a seleção local empatou com a seleção de Santanópolis em zero a zero em jogo valido pela primeira final da Copa da Mandioca sub 17, deixando tudo em aberto para o próximo sábado em Santanópolis dia 10 de Novembro onde acontece o segundo jogo da decisão.
Pra o próximo sábado quem vencer leva o titulo da competição e em caso de novo empate disputa de pênaltis para se conhecer o campeão da Copa da Mandioca sub 17 de 2018.
Ficha Técnica:
Tanquinho jogou e empatou com: Vitor no gol, Léo, Oseis, Rarisson, Ninho, Tico, Lazaro (Léo Capacete), Isac (Wallace), Lulinha, Luiz Geisiel e depois (Marcos), ainda esteve a disposição do técnico Paulo Otavio os atletas Rian, Matheus, Gabriel, Keke e Vicente que não foram utilizados no jogo de hoje.
Cartão amarelo só para Lulinha
Santanópolis jogou e empatou: com Kelvin no gol, Diogo (Marcos), Luan, Sergio Gustavo, Robert (Filipe), Davi, Emerson, Rodrigo, Tiago (Caik), Marcílio (Maurílio), Matheus e depois (Felipe), o técnico Jonas ainda esteve disponível para o jogo os atletas Bruno, Ramon, Sidvan e Gustavo Miguel que não foram utilizado no jogo de hoje.
A arbitragem ficou por conta do senhor Antonio Carlos Conceição Ferreira como central auxiliado por Dean Santos Silva e Daniel Conceição Ferreira ambos da cidade de Antonio Cardoso, o quarto arbitro foi senhor Daniel Barbosa dos Santos de Tanquinho e o delegado o senhor Adriano Carvalho de Santa Barbará.
Redação Ichu Noticias / Fotos João Paulo Filipe Viduca
Outras imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário