Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, julho 22, 2011

Kelly Cyclone registrou queixa de ameaça antes do assassinato.

As mais recentes notícias com relação ao assassinato de Kelly Cyclone, na noite deste domingo (17), dão conta de que a garota havia sido ameaçada de morte um mês antes. A denúncia foi feita pela própria Kelly na Delegacia de Lauro de Freitas, no dia 8 de junho. Segundo contou em depoimento, ela teria discutido com dois homens, conhecidos como John e Calango, dentro de uma Topic, quando ia ao dentista no centro de Lauro de Freitas. Após trocarem insultos, os dois teriam a ameaçado de morte. A polícia informa que Kelly teria sido chamada de 'alemã' - gíria usada por traficantes para designar inimigo - pelos dois homens. Na ocorrência policial, consta que eles iriam "pegar a arma para dar um fim em sua vida". A polícia investiga o envolvimento dos dois homens no crime, mas não descarta as versões de crime passional ou vingança. Segundo agentes da delegacia, as suspeitas não puderam ser confirmadas e por falta de provas do envolvimento do adolescente no assassinato, ele foi liberado. Existem duas versões para a morte de Kelly Cyclone. Na primeira, contada pela família, o motivo é passional. A jovem teria sido assassinada por um rapaz de prenome Gustavo, que a ameaçou por ela ter recusado seu pedido de namoro. O rapaz é filho de um policial civil conhecido como Braga, que mora em Lauro de Freitas. Já moradores do centro do município apontam como algoz Wellington Nunes, o Mão, traficante da localidade de Casinhas, no final de linha. O crime estaria relacionado com a disputa do tráfico - Kelly foi ex-namorada do traficante Toni Rogério, o Tonny, que, mesmo preso na 23ª Delegacia, em Lauro, continua no controle das bocas da Rua 4, na comunidade de Vila Praiana.

Com informações do Correio Fonte: Bocão News

3 comentários:

  1. tem mesmo que fazer justica kelly
    era uma pessoa de bem ela nao era tarficante coisa ne uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embora tenha passado mais de um ano.. gostaria de saber o fim do assassinato de Kelly Cyclone.. por um acaso foi totalmente descoberto o autor do crime? E ele foi presso? Ou p/ variar acabou em pizza? Tenho acompanhado e pesquisado e ñ encontro resposta.Eu concordo c/ vc aí á cima. E vc sabe de alguma coisa????

      Excluir
    2. Embora tenha se passado mais de um ano..gostaria de saber se o autor do crime foi encontrado e condenado? Ou se p/ variar ficou tudo em pizza...pois tenho acompanhado e ñ encontrei resposta de como foi finalizado esse caso. Pois ñ vi maldade alguma na moça a ñ ser a ambição de fama.. porém por caminhos e companhias erradas.

      Excluir

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!