Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, agosto 07, 2017

Independente de Feira e Ichu de Brêu vencem e eleva vantagem para jogo de volta da semifinal do Campeonato Feminino do Educativo.

Foram duas partidas de tirar o fôlego valendo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Regional Feminino do Educativo na Comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
Jogando com vantagem por terem feitos uma melhor campanha na primeira fase, Independente de Feira e Ichu de Brêu deram um passo importante rumo a grande final, ao vencerem por boa margem de gol seus adversários.
No primeiro duelo Independente de Feira venceu Juventude de Barro Preto por 4 a 0. Os gols foram de Meiry por duas vezes, Gilmara e Marcia, um gol cada.
Já na segunda partida Ichu de Brêu não tomou conhecimento de Queimada do Cedro e aplicou 5 a 0 com gols de Mayse por duas vezes, Néa, Déa e Natinha um gol cada.
Com o resultado, Independente de Feira e Ichu de Brêu poderão perder o jogo de volta pelo mesmo números de gols que venceram o jogo de hoje que mesmo assim garantem vaga na grande final.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Juventude de Barro Preto: Lene, Corró, Tay, Marcia, Célia, Ely, Edilene, Janna, Mila, Isolda e Nanda. Técnico: Fredson. Cartões amarelos: Marcia e Mila. 

Independente de Feira: Carla, Ana, Carine, Lili, Tai, Grazy, Silvia, Gilmara, Roseane, Marcia, Jady, Meiry, Raissa e Anne. Técnico: Michelin. Gols: Meiry (2x), Gilmara e Marcia (1 gol cada). Cartões amarelos: Não houve. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Queimada do Cedro: Neide, Ylza, Lú, Vivi, Meire, Bel, Vone, Patrícia, Letícia, Miralva, Josélia, Joice, Maila, Deza, Vânia, Taly e Tonha. Técnico: Pombo. Cartões: Não houve.

Ichu de Brêu: Neia, Déa, Tica, Rose, Tainá, Clemilda, Cleide, Natinha, Mayse, Néa e Marcia. Técnico: Brêu. Gols: Mayse ( 2 x), Déa, Natinha e Néa (1 gol cada). Cartões amarelos: Rose e Clemilda.

ARBITRAGEM
Central: Roque Flazio. Assistente: Fernando

JOGO DE VOLTA DOMINGO 13/08
1º jogo - Ichu de Brêu X Q. do Cedro.
2º jogo - 
Independente de Feira X Juventude de Barro Preto.

Após os jogos houve som ao vivo com Bito Silva






Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!