Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, agosto 31, 2017

Atletas da Seleção Ichuense de até 23 anos poderão disputar o Baiano de 2018 pelo Galícia, afirma Arraia.


Foto: Andrade Carvalho
Na manhã de ontem 30/08, na Faculdade de Tecnologia e Ciência - FTC que fica na Avenida Paralela em Salvador onde a equipe do Galícia realiza treinamentos, o vereador Arraia que é comandante da seleção ichuense no Intermunicipal se reuniu com a Diretoria do Galícia e fechou uma parceria importante com a equipe Baiana, onde atletas da seleção de Ichu Sub 20 e sub 23 terão a oportunidade de jogar no clube da capital. Segundo Arraia, a parceria se estenderá também para a modalidade feminina.

Foto: Andrade Carvalho
Ele informou que já está sendo providenciado um jogo amistoso entre a seleção de Ichu e Galícia aqui em Ichu com as duas modalidades para os atletas serem observados, faltando só a confirmação da data deste evento. A parceria vai valer também para aqueles atletas que pretenderem ingressar na Faculdade FTC que, assim optando, terá uma bolsa de estudo de 50% no valor das mensalidades.
Foto: Andrade Carvalho
Ainda conforme o vereador, existe a possibilidade de levar garotos de 13 a 17 anos para disputa do campeonato Baiano do ano que vem pelo Galícia.
Foto: Andrade Carvalho
Segundo informações, o Senhor Andrade Carvalho (Diretor de Esporte da FTC), após acompanhar as matérias sobre a seleção de Ichu e com autorização do presidente do Galícia, o senhor Manolo Muiños entrou em contato com o comandante na última terça feira 29 e fez a proposta. Arraia ressalta que após informar ao presidente da LDI, ele foi até salvador em busca dessa novidade para o esporte ichuense e que ficou tudo acertado. 
Foto: Andrade Carvalho
"Isso é a prova da seriedade do nosso trabalho neste intermunicipal de 2017, para aqueles que não acreditavam em nós e em nosso grupo, está aí o resultado surtindo o efeito positivo de forma tão rápida", destaca Arraia, comandante da seleção.

Detalhe: O comandante Arraia também é Diretor da Liga Desportiva Ichuense - LDI com autonomia para tomar qualquer decisão pela entidade na ausência do presidente da mesma, o senhor José Carlos (Patinho), através de documento registrado em cartório.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Andrade Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!