Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, agosto 12, 2017

Ichu: Dado o ponta-pé inicial a 5ª edição da Copa de Bairros.

A bola rolou na tarde deste sábado dia 12 de agosto pela quinta edição da Copa de Bairros no município de Ichu, evento organizado pela Liga Ichuense de Desportos-LID com o apoio da prefeitura municipal e Diretoria de Esporte.
O confronto de abertura foi entre a Rua Tibúrcio e Bairro Cruzeiro em jogo bastante pegado e com 6 gols no placar, para alegria do pouco torcedores que estavam presentes.
Aos 20 minutos de bola rolando houve o primeiro gol da partida em favor do Bairro Cruzeiro. Após esquinado pelo lado esquerdo de ataque Pê apareceu no segundo pau para cabecear e fazer 1 a 0, sendo só isso na primeira etapa.
No segundo tempo Tibúrcio voltou com tudo e aos 10 minutos empatou a partida com Leivinha após linda jogada de Marciel pela direita, onde ele ganhou em profundidade e da linha de fundo cruzou na medida para ele que deixou tudo igual.
Aos 18 minutos o zagueiro Fabiano fez falta em Jorginho dentro da área, o árbitro marcou pênalti e expulsou ele que já tinha amarelo e levou o segundo, seguido pelo vermelho. Na cobrança, Rone fez 2 a 1 para Cruzeiro.
Aos 25, Rone mais uma vez apareceu para ampliar a partida. De fora da área ele encheu o pé fazendo um golaço, 3 a 1 para Cruzeiro.
Aos 32, Tibúrcio diminuiu o marcador com Leivinha cobrando falta da entrada da área, com perfeição ele mandou no cantinho do goleiro Bruno da Costa, movimentando o placar de 3 a 1 para 3 a 2.
Nos acréscimos Cruzeiro fez mais um gol, dessa vez com Desso em duas tentativas. Na primeira o goleiro defendeu nos pés de Genilson que devolveu para ele novamente e não perdoou, fechando o placar em 4 para Cruzeiro e 2 para Tibúrcio.

FICHA TÉCNICA;
Tibúrcio: Marcelo, Maicon (Tico), Fabiano, Nego e Laércio (Binho); Tonho, Dedesso (Marciel), Litinha (Reilan) e Leivinha; Adriano e Michel.
Técnico/atleta: Tico de Milice.
Gol: Leivinha (2X)
Cartão (A): Maicon
Cartão (V): Fabiano

Cruzeiro: Bruno da Costa, Pê (Anderson), Wailson, Matheus (Desso) e Rafael (John); Van, Gene do Pau D'arco, Ademir (Rony) e Jorginho; Rodrinho (Genilson) e Vitor (Roque Flazio).
Técnico/atleta: Roque Flazio.
Gol: Rony (2 X), Pê e Desso (1 cada)
Cartão (A): Pê, Wailson, Rafael e Roy.

ARBITRAGEM:
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistente Nº 01: Adailto dos Santos. Assistente Nº 02: João Rodinha. 4º árbitro: Vaninho.

Vale ressaltar que neste domingo se enfrentam o Conjunto José Careiro X José Astério
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!