Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, agosto 12, 2017

Com uma duvida no meio campo Ichu está praticamente pronto para enfrentar Conceição do Coité pelo Intermunicipal.

Após o coletivo apronto desta sexta-feira (11) onde os titulares venceram reservas por 2 a 1 com gols de Vitor e Elias Miranda, além de Alvinho pela equipe reserva, Ichu está praticamente pronto para o segundo confronto do Intermunicipal 2017 contra a Seleção de Conceição do Coité. A única dúvida do comandante Arraia está no meio de campo entre Léo de Ichu é Léo de Tanque Grande, este último recém contratado pela seleção de Ichu.
A relação dos 22 atletas para o jogo de domingo só será anunciada no final da tarde de sábado por opção do treinador. Contudo, ele divulgou os prováveis titulares, confira. 
Ichu: Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinicius e Vitor; Ygor, Gene de Estelita, Léo de Ichu (ou Léo de Tanque Grande) e Buraco; Neguinho e Éto. 
No  final Arraia reuniu o grupo no centro do campo e falou da importância do jogo dedomingo contra Coité. "Não era para termos perdido o jogo dentro de casa mas aconteceu e agora temos que buscar o resultado fora de casa se quisermos pensar em classificação, espero que todos estejam motivados para alcançarmos nosso objetivo que é os três pontos", disse o comandante da equipe. 
O treinador também criticou a prefeitura municipal em realizar a Copa de Bairro agora junto com Intermunicipal, onde de acordo com ele, dos 29 atletas inscritos no Intermunicipal 23 estão inscritos também na Copa e isso pode prejudicar a seleção já que os atletas ficarão divididos nos dois compromissos. 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!