Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, agosto 03, 2017

Estádio Municipal quase pronto para Estréia da Seleção de Ichu no Intermunicipal.

O Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o antigo Renatão está quase pronto para receber a partida de estreia do Intermunicipal entre Ichu e Valente que acontece no próximo domingo dia 06 de agosto.
A reforma da praça esportiva vem sendo realizada pela prefeitura municipal de Ichu através da Diretoria Municipal de Esporte, em parceria com outras secretarias como a de Obras e Finanças. 
Arquibancadas vem recebendo pinturas
Tanto dentro como fora do estádio vem sendo feito melhorias significativas, a exemplo da rua Tibúrcio Ferreira que teve seu calçamento reformado a partir da rua Otaviano Cedraz até a chegada do portão ao lado da sede da Liga, por onde as delegações e impressa terão acesso.
A equipe vem trabalhando duro para deixar tudo dentro das normas estabelecidas pela FBF, inclusive nas dimensões do campo que é 68 metros de largura por 104 de comprimento. 
A frente também está recebendo melhorias
A partida começará às 15 horas e está sendo esperada com muita expectativa pelos ichueses que com certeza lotará o estádio no domingo. 
Ressaltando que esta partida ficará na história pelo fato de ser a primeira do selecionado no intermunicipal, o maior campeonato amador do país.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!