Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, maio 21, 2011

Sob o olhar de Geninho, Vitória estreia com triunfo apertado na Série B.

Neto Baiano marcou o único gol do jogoAinda sem comandar o time, o técnico Geninho acompanhou, de um camarote, o triunfo difícil do Vitória por 1 a 0 frente ao Vila Nova, no estádio do Barradão, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo do Leão veio próximo ao final do jogo, através de Neto Baiano. A partida começou com o Vitória pressionando o Vila Nova, mas sem levar perigo ao gol de Michel Alves. Tanto que o primeiro lance de perigo aconteceu aos 5 minutos, quando Betinho entrou livre na área do Rubro-Negro, porém errou na hora da conclusão. O Vitória respondeu aos 16 minutos, quando Nino acabou aproveitando uma falha do zagueiro do Vila Nova e cruzou para área. A bola foi na cabeça de Elkeson, mas o jogador acabou colocando para a linha de fundo. Durante a partida, a torcida do Vitória mostrava total impaciência com o meia Elkeson. O jogador perdeu um gol de cara na derrota contra o Bahia de Feira, quando o Rubro-Negro acabou perdendo o título estadual. Além disso, o jogador deve deixar o time para o Fluminense ou Botafogo. Mesmo com as vaias, o meia Elkeson participou de duas chances em sequência que poderiam colocar o Vitória na frente do marcador. A primeira foi aos 29 minutos, quando cobrou falta do lado esquerdo e a bola acabou desviando no zagueiro, obrigando o goleiro Michel Alves a fazer uma bela defesa. Um minuto depois, o meia acabou recebendo um belo passe na pequena área, mas acabou furando. A redonda ainda sobrou para o atleta que novamente bateu mal e chutou em cima do goleiro do Vila, que já estava caído desde o primeiro lance. O Vitória mostrou mais empolgação e Mineiro aproveitou o rebote na entrada da área e chutou forte no canto, mas o goleiro Michel Alves fez outra bela intervenção, impedindo o gol do time Rubro-Negro. No segundo tempo, o Vila Nova acabou assustando o Vitória logo no início, quando Luiz Fernando bateu forte e Douglas colocou para escanteio. A resposta do Leão veio três minutos depois, quando Geovanni cobrou escanteio no primeiro pau e o atacante Neto Baiano desviou e a bola passou com perigo. O Vitória conseguiu o gol do triunfo aos 33 minutos, quando Rildo fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e rolou para Neto Baiano. O atacante bateu de primeira e colocou a bola para o fundo das redes, garantindo o triunfo do Vitória.
Ficha Técnica:
Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO
Vitória: Douglas, Nino, Reniê, Léo Fortunato e Yuri; Esdras, Uelliton, Mineiro (Nikão) e Geovanni; Elkeson (Rildo) e Neto Baiano (Edson).
Técnico: Ricardo Silva
Vila Nova: Michel Alves; Augusto, Ben  Hur (Lázaro) e Henrique; Luizinho, Adilson, Paulo César, Pereira (Luiz Fernando) e Éder Lima; Roni e Betinho (Vando).
Técnico: Heron Ferreira
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 21/05/2011
Hora: 16h20
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES) , auxiliado por José R. Maciel (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).
Fonte: Arena do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!