Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, março 30, 2010

Jogo de vida ou morte para Rec-Vitória e Cajueiro

A 8ª Copa Masters de Serrinha, promovida pela Assessoria Esportiva Serrinhense (ASES), presidida por Jorge Luiz, vem trazendo muitas emoções a cada final de semana, com grandes clássicos, principalmente, nos campos da zona rural.
Neste domingo (28), vai ser realizada a sexta rodada e o principal confronto acontece entre o lanterna, Rec-Vitória e o vice, Cajueiro. As duas equipes ainda não ganharam nenhum ponto no campeonato. O Rec, comandado por Badaró, jogou 5 vezes e perdeu todas as partidas, marcou 2 gols e sofreu 16, está com saldo negativo de 14 tentos. Já o Cajueiro só atuou em 4 jogos, mas também perdeu todos. Marcou 3 e sofreu 15.
O saldo do Cajueiro, dirigido por Didi e Ló, é melhor que o seu concorrente direto: 12 gols negativos. Para o Rec, só interessa a vitória e torcer por um tropeço do Cajueiro dia 11 de abril contra a equipe do Copo, em Barrocas, pois o time rubro-negro fecha sua participação na fase de classificação no jogo deste domingo (28), na casa do adversário. Muitos desportistas estão chamando a partida de clássico da morte.
O técnico Pedro Paulo (Fafá) passou a semana preocupado com a armação do time para este jogo, pois muitas peças não vem rendendo na equipe do Rec-Vitória e tem alguns jogadores no banco que, quando entram, estão dando bom resultado. O mesmo aconteceu com Márcio Tiririca, treinador do Cajueiro. Quem for acompanhar este duelo pode ter surpresas nas escalações das agremiações.
Confira a rodada completa da oitava Copa Masteres de Serrinha:
Guanabara x Sukatão(no Germanão), Lagoa de Fora x Sucam (no Kelezão), Trem d’Alegria x Alto da Bandeira (na Estação do Trem), Copo x Acec (no Barrocão) e Cajueiro x Rec (no Cajueirão). Todos os jogos neste domingo (28), às 08h30min. da manhã. A equipe de Baú folga na rodada.
Por Cival Anjos – de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!