Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, março 25, 2010

Atividades da Câmara de Vereadores de Serrinha estão suspensas‏

image Morte de João Grilo: atividades na Câmara ficam suspensas.
Em virtude da morte do presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, "o João Grilo", e da secretária Gilcélia Barbosa de Santana Barreto, todas as atividades na casa do Poder Legislativo foram suspensas durante esta semana. Tanto a sessão desta quarta-feira (24), pela manhã, quanto a que aconteceria nesta quinta-feira (25), à noite, foram suspensas, além das outras atividades da Câmara. O grave acidente, que chocou o município de Serrinha e cidades circunvizinhas, abalou também a todos os vereadores e funcionários da Casa.

Os trabalhos voltam ao normal só na próxima semana quando o vereador Justino Alves de Oliveira Junior (PT), vice-presidente, deverá assumir o cargo de presidente do Legislativo e José Reis da Silva (PSDB), conhecido por Reis do Alto Alegre, que obteve 693 votos e ficou como primeiro suplente, tomará posse como vereador.

O clima na cidade de Serrinha ainda é de muita tristeza por parte dos familiares e amigos de João e de Gilcélia, que também era animadora da Capela da Igreja Católica no bairro de Oséas, onde ela morava.

Por Cival Anjos - de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!