Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, março 30, 2010

Em Abril começa o 18° Campeonato Municipal de Mairi

Aconteceu neste sábado dia 27 de março de 2010, no Centro Cultural 07 de Setembro às 10:00 horas da manhã, o primeiro arbitral para o 18º Campeonato Municipal de Mairi.
O Campeonato será realizado pela Comissão encabeçada pela diretoria de esporte e o apoio da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes 14 representantes dos últimos 16 clubes, que participaram do último campeonato.
O Diretor de Esporte do Município o Sr. Darielson Alves da Silva Rios, saudou a todos e iniciou os trabalhos passando a palavra para o Sr. Gileno Sena, que explanou a fórmula de disputa do Campeoanto: Quantidade de clubes participantes, número de inscrição de atletas e taxa de inscrição por clube. Sendo votado pela assembléia e definido da seguinte forma:
Campeonato com 16 equipes, sendo que os últimos 08 clubes mal colocados serão rebaixados para 2ª divisão para o ano de 2011. Decidiu ainda que o Campeonato será aberto, sem limites de jogadores de outras cidades.
E em sorteio dirigido pela comissão, definiu os grupos e também as equipes que irão fazer a abertura do campeonato dia 18 de abril de 2010.
13:30H Coqueiro X Urucú
15:30H Mairi Júnior’s X São Bento da Lages
Na oportunidade, o Diretor de Esportes convidou a todos os interessados para participarem de um curso de árbitro e técnico de futebol que será realizado em Mairi pela equipe da Sudesb nos dia 06 e 07 de abril de 2010.
"A divulgação dos grupos e da tabela em breve".
Informações: Tchuca Rios
Redação: Gidailma Souza
Postado por Radio Comunitária Mairi FM a comunicação a serviço da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!