Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Riachão: Rádio Jacuípe lança I Copa de Futebol Amador em comemoração aos seus 30 anos.

Foto: Reprodução
A Rádio Jacuípe lançou no último sábado (13), a I Copa Jacuípe de Futebol Amador, evento que abre uma série de comemorações pelos seus 30 anos de fundada. Realizada no Clube de Campo Mandacaru, a reunião que deu o pontapé para organização do campeonato aconteceu durante quase toda a manhã, com a presença de diversos representantes de equipes.
Entre os presentes estavam representantes de comunidades como Malhador (Gel), São Lourenço (Reginaldo), Lagoa do Canto II (Adailton), Canela Dema (Lourito), Pedrinhas (Galego), Bonsucesso (Joílson Ramos), Baliza (Jurandir) e Baixa Nova (Dedê e César). Não enviaram representantes, mas se manifestaram através de mensagens, localidades como Lagoa da Parede, Traz da Roça, Alto Novo, Salgado, Jardim, São Francisco e Ponto Novo.

A reunião, coordenada pelo diretor da Rádio Jacuípe, Evandro Matos, contou ainda com a presença de outras pessoas que deverão fazer parte da Comissão Organizadora, como Gilmar Carneiro e Leandro Matos.

Durante a reunião, após discussão com os representantes das equipes, ficou definido que o campeonato será disputado com grupos divididos por região, devendo começar entre o final de janeiro e inicio de fevereiro. Os jogos serão realizados aos sábados à tarde, mas quando o Jacuipense não jogar dentro de casa, acontecerão rodadas aos domingos. A maioria aprovou que os clubes poderão contratar até dois jogadores com origem em outros municípios e vetou a participação de qualquer jogador com vinculo profissional.

Uma nova reunião foi marcada para o próximo sábado, dia 20, em local e horário a ser anunciado durante a semana pela rádio Jacuípe. Na oportunidade serão definidos todos os participantes, a divisão dos grupos e entrega dos contratos. A Jacuípe também já se comprometeu em transmitir um jogo em todas as rodadas do campeonato.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!