Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, janeiro 13, 2018

Varjota e cachimbo estão na final do 2º campeonato da segunda divisão de Varjota.

Realizada na tarde deste sábado dia 13 de Janeiro de 2018 as sêmis finais do segundo campeonato society da segunda divisão da comunidade de Varjota.


No jogo da preliminar tivemos um empate em 0 x 0 entre Pedra Branca e Varjota nos pênaltis deu Varjota que venceu por 4 x 3 com destaque para o goleiro Liu que marcou o dele e defendeu um nas alternadas já que na serie de três havia terminado empatado em 3 x 3.

Já no jogo de fundo a boa equipe de Cachimbo venceu o Real de Barra por 2 x 1, em um jogo que prevaleceu o equilíbrio e pra sermos sincero o empate talvez seria o placar mais justo do jogo mais como no futebol sempre há de ter um vencedor no duelo de hoje deu Cachimbo que aproveitou melhor as oportunidades e carimbou seu passa porte para a grande final do segundo campeonato da amizade de Varjota.

Arbitragem ficou por conta de Dede e Biba, vale lembra que no segundo jogo o gol que deu números finais ao jogo saiu de um lance meio duvidoso onde o arbitro da partida marcou um toque de mão do goleiro e pessoas da comunidade que estavam presente acompanhando a partida relatavam que houve equivoco por parta da arbitragem e dai saiu o segundo gol da equipe de Cachimbo que não tem nada a vê com isso e garantiu sua vitoria e classificação pra finalíssima.

Portanto teremos no próximo sábado dia 20 de Janeiro de 2018 a grande final do segundo campeonato da amizade de Varjota para o jogão envolvendo Varjota equipe anfitriã contra Cachimbo equipe da comunidade vizinha de Nova Esperança, então vale ressaltar que teremos um clássico regional e dos bons.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!