Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 25, 2017

Seleção Coiteense 2017: O projeto que deu certo!

Devido às (seis) 6 finais e (quatro) 4 títulos da seleção no Intermunicipal, a sensação do torcedor coiteense é de ter deixado o campeonato precocemente. Entretanto, quando se analisa no contexto geral, fica bem claro que a campanha da seleção coiteense foi positiva.

Em outros tempos, o dinheiro público era disponibilizado ao futebol em nome do lazer. Em tempos difíceis, a seleção de Coité chegou às oitavas de final sem esse incentivo. Coité perdeu para Camamu, uma seleção que está jogando junto há 3 anos e no ano passado conseguiu a terceira colocação no intermunicipal, que por sinal tem as iniciais LCF (Liga Camamuense de Futebol) e uma prefeita do PT e com mais apoio.

 A direção da LCF Coité projetou a participação no Intermunicipal pensando, além de movimentar as tardes de domingo, proporcionar lazer aos torcedores, promover a ascensão de jovens talentos, oportunizar visibilidade aos atletas e comissão técnica esquecidos. Buscou também promover o debate futebolístico em suas diversas esferas, mostrando que é possível fazer futebol, deixando de lado o modelo da boquinha para os agentes envolvidos.

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!