Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 25, 2017

Barrocas: Associação realiza treinamentos de árbitros barroquenses em parceria com a AVAS.


Buscando capacitar os seus associados, a AAABB (Associação de Árbitros Amigos da Bola de Barrocas) realizou na manhã deste sábado (21), em parceria com a AVAS, um treinamento que reuniu 13 árbitros de Barrocas, a atividade aconteceu no Clube de Campo Selão.

A associação fundada no dia 4 de julho deste ano, com a iniciativa do ex-diretor de esportes Gilberto Oliveira, que foi eleito Presidente, vem atuando em diversas competições no município.

O presidente falou sobre a ação, fez agradecimentos e lembrou que novos treinamentos e cursos serão ofertados aos árbitros locais.


"Quero agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo, agradeço também a Willian Ferraz e a Jenilson por ter aceitado nosso convite e dizer em nome dos demais membros que foi muito gratificante esse treinamento, que tirou muitas dúvidas dos árbitros que estão atuando em campeonatos de futebol Society e no futsal aqui em Barrocas. Dizer que não vai parar por ai, vem mais treinamentos. Gostaria de agradecer ao Clube de Campo Selão por ter cedido o espaço do campo" afirmou Gilberto Oliveira.

As atividades foram realizadas no CCS entre às 9 e 13 horas do sábado, o tema principal abordado pelos membros da AVAS (Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinhas), foi 'Regras do Futebol'.

Informações do Jornal Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!