Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, outubro 16, 2017

Ichu: Arsenal conquista título do Campeonato Colegial do CEACO 2017.

O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO no município de Ichu realizou na tarde desta segunda-feira, 16, a grande final do Campeonato Colegial 2017, competição que já faz parte do currículo escolar e que teve a participação de 05 equipes, ficando para decisão final Arsenal e Dínamo como as duas melhores desta edição de 2017.
Na preliminar da decisão houve um jogo feminino envolvendo as alunas do turno matutino e turno vespertino. Este confronto terminou 5 a 0 para as meninas do Matutino com 4 gols de Isolda e 1 da jovem Angelina. 
Na decisão masculina Arsenal entrou em campo como favorita ao título, isso porque, havia feito uma excelente campanha, conseguindo 13 pontos na competição contando com o triunfo da semifinal diante do Barcelona. Diferente da equipe do Dínamo que havia conseguido apenas 05 pontos em todo campeonato, porém bastante motivada pela goleada aplicada pra cima do Estudants no jogo da semifinal no último sábado (14).
No início da partida o Dínamo deu a impressão de que surpreenderia o bicho papão Arsenal, chegando inclusive a abrir 2 a 0 no marcador com os dois gols de Lucas. Contudo, o gás dos garotos foi aos poucos se esgotando e Arsenal virou o jogo fechando o placar em 4 a 2 ao final da partida sagrando-se campeão. Os gols do Arsenal foram marcados por Anderson, Lucas Silva e Maicon por duas vezes.
O artilheiro do campeonato foi Arthur do Arsenal com 10 gols. O garoto não atuou na final porque estava suspenso com 03 cartões amarelos.
Já o goleiro menos vazado foi Patrício do Chelsea com apenas 07 gols sofridos em 04 jogos disputado, uma média de 1,7 gols por partida.

FICHA TÉCNICA JOGO FEMININO
Matutino jogou e venceu com: Mayse, Angelina, Ione, Tainá, Isolda, Karine, Suzana, Suellen e Keila.

Vespertino jogou e perdeu com: Ludimila Gonzaga, Carol, Leidiane, Adriele, Elma, Geovana, Jakeline, Karine Santana, Ludimile, Vanessa, Ketila e Erica.

FICHA TÉCNICA JOGO MASCULINO
Arsenal jogou e foi campeão com: Expedito, Carlos Daniel, Anderson, Gilmario, Hiago, Lucas Silva, Lucas Soares, Junior, Maicon, Paulo Gledson e Willian (Paulo).  

Dínamo jogou e foi vice-campeão com: Marcelo Mota, Cleiton, Davi, Emerson, Inacio, José Lucas, Rafael, Thauan, Thiago Alan, Werlrn e Zidane. 

ARBITRAGEM
Roque Flazio, Adailton Conceição e Maxolivan 

João Pedro, Diretor do colégio avaliou como bastante positivo o campeonato colegial de 2017. Reforçando o que já havia afirmado o narrador da rádio Independente FM André Nilton ele endossou afirmando que foi de fato coroada de êxito. João Pedro aproveitou o momento para anunciar em primeira mão que o CEACO foi convidado para disputar um jogo amistoso intercolegial no próximo dia 28/10 contra Biritinga. Segundo ele esta partida acontecerá no campo do Auto Posto Ichuense e deste campeonato colegial que se encerrou hoje será feita uma pré seleção onde 15 atletas serão selecionados para enfrentar Biritinga.

Assista Live do Ichu Notícias

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!