Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, outubro 21, 2017

Palmeiras e Vitória vencem e dão passo importante rumo a final da Copa Café em Queimada do Cedro.

Começou sábado, 21, a semifinal e a corrida em busca de vaga na grande final da Copa Café da Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Palmeiras de Caboje, União da Baixada de Marcelo e Negrão, Vitória de Val e Bahia de Bujão entraram em campo pelo jogos de ida da semifinal do certame, sendo que Palmeiras e Vitória venceram e deram um passo importante rumo a grande final.

União da Baixada 0 X 4 Palmeiras 
Com uma partida equilibrada no primeiro tempo o Palmeiras saiu na frente do placar com Patuco aos 5 minutos de bola rolando. No segundo tempo no entanto, Palmeiras continuou em cima e Patuco mais uma vez apareceu para ampliar o marcador para 2 a 0 com 4 minutos de jogo, Geovane aos 5 minutos já fazia 3 a 0.
Aos 10 minutos foi a vez de Géo deixar a sua marca ampliando para 4 a 0 e sinalizando uma possível goleada que não aconteceu, pois a partida foi assim até o final, embora muitos lances de perigo tenham ocorrido para os dois lados.
FICHA TÉCNICA:
U. da Baixada: Pifa, Mino, Marcelo, Gil, Popô, Pi, Rosiel, Nanito, Van, Emerson e Desso. Técnico: André. Cartões amarelos: Nanito, Gil. Cartão vermelho: Mino.

Palmeiras: Nildo, Caboje, Géo, Tiquinho, Léo, Eduardo, Zé Paulo, Minho, Urubu, Patuco, Geovane, Guilherme e Jakson. Técnico: Du. Cartões amarelos: Urubu, Eduardo e Geovane. Cartão vermelho: Géo. 

Vitória 1 X 0 Bahia
O clássico BAVI começou com um gol contra em favor do rubronegro com 50 segundos de jogo, após infelicidade de Guêgo que tentou cortar a bola e acabou mandando contra seu próprio patrimônio, sendo apenas isso no primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes até que tentaram vencer o sistema defensivo um do outro, porém, não conseguiram e o árbitro teve que encerrar a partida aos 25 minutos por conta do tempo que escureceu, ficando a decisão para o jogo de volta no próximo sábado (28).

FICHA TÉCNICA:
Vitória: Valdeir, Val, Denis, Muriel, Arraia, Bruno, Litinha, André Nilton, Zé de Beija, Lexéu, Zé Nilton, Leninho e Agenario. Técnico/atleta: Lexéu. Cartões amarelos: Arraia, Denis, Val, Leninho e Litinha.

Bahia: Galego, Nilson de Ari, Pombo, Bujão, João de Celina, Índio, Guêgo, Luiz, Nissinho, Gonçalinho, Buraco é Adilson. Técnico/atleta: Bujão. Cartão amarelo: Bujão.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Rudiney e Raildo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!