Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, setembro 04, 2017

Restam 13 vagas na 2ª fase do intermunicipal 2017.

No próximo domingo (10), o futuro de 22 Seleções será decidido no Intermunicipal 2017. A 6ª e última rodada da 1ª fase promete disputas acirradas pelas 13 vagas restantes na 2ª fase da competição.
Nove grupos seguem com vagas abertas. No Grupo 2, Euclides da Cunha, Biritinga e Canudos disputam duas vagas. No Grupo 3, João Dourado e Iramaia disputam uma vaga. No Grupo 4, Riachão do Jacuípe e Ichú também disputam uma vaga.

No Grupo 8, a última vaga será decidida por Cruz das Almas e Vera Cruz. No Grupo 9, Ituberá, Valença e Nazaré brigarão por duas vagas. No Grupo 11, Itapé, Itabuna e Ilhéus também disputam duas vagas.
 
No Grupo 12, Itarantim e Itambé lutarão pela última vaga, assim como no Grupo 13, que tem Barreiras e Luís Eduardo Magalhães disputando uma vaga. Por fim, no Grupo 15, Pau Brasil, Arataca e São José da Vitória disputam as duas vagas restantes.
 
5ª rodada - Na 5ª rodada, realizada neste domingo (3), os destaques foram as Seleções de Vitória da Conquista, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú e Santo Amaro. O selecionado conquistense aplicou a maior goleada da rodada, 8 a 0 sobre Palmas de Monte Alto, na casa da adversária.
 
Também fora de casa, Eunápolis goleou Teixeira de Freitas por 5 a 1. Os mesmos quatro gols de diferença marcaram a goleada de Guanambi sobre Brumado, em Brumado, mas por 4 a 0.
 
Também como visitante Ipiaú bateu Jitaúna por 3 a 0. Já Santo Amaro se manteve a como a única Seleção com 100% de aproveitamento no campeonato ao derrotar Terra Nova por 3 a 0, fora de casa, e chegar à quinta vitória em cinco jogos disputados.
 
Clique aqui e confira todos os resultados da 5ª rodada e os duelos da 6ª rodada
 
Do Portal FBF/Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!