Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, julho 19, 2017

Mais um dia de treino coletivo da seleção ichuense visando amistoso contra Retirolândia no domingo dia 23 de julho.

A seleção de Ichu voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (19) visando o amistoso do próximo domingo dia 23/07 contra a seleção de Retirolândia e consequentemente em preparação para a disputa do intermunicipal 2017.
Os trabalhos de hoje foi iniciado com aprimoramento de passe em campo reduzido e na sequência Arraia armou um coletivo apronto utilizando todo o campo. A equipe reserva venceu os titulares pelo placar de 1 a 0 com o único gol marcado por Riquinho.
O time titular jogou com Elias Ribeiro no gol, Fredson, João Paulo, Cebola (Alisson) e Víctor; Neto, Ygor, Iure e Leo; Bruno e Elias Miranda.
Já o time reserva atuou com Epifânio no gol, Alan, Jaquinho (Marcelo), Urubu e Muriel; Gene, Batatão (Aleff Mota), Kennedy e Pinune; Riquinho (Dai) e Alvinho.
O treino desta quinta-feira será realizado no campo do Educativo no Umbuzeiro e segundo Arraia, será um trabalhado de fundamentos, marcação e posicionamento. 

AMISTOSO:
O amistoso de domingo entre Ichu X Retirolândia está marcado para iniciar às 15 horas no Estádio Municipal Renatão. Para angariar recurso em prol da seleção Ichuense será cobrada o ingresso no valor de R$ 2,00 (dois reais).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!