Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, julho 01, 2017

Campeonato do Auto Posto: Mongys Venceu o Açude e reverteu vantagem para o jogo de volta da semi final.

Aconteceu na tarde deste sábado dia 01 de julho de 2017 na comunidade do Consolo um jogão valido pelo campeonato Society do Auto Posto Ichuense, jogo esse que também abril a fase de semi final do certame, e na oportunidade as redes foram balançada por oito vezes.

Os donos da casa se deu melhor e largou na frente em busca de uma vaga para grande final da competição que vem muito bem obrigado, e é hoje a competição sensação do momento na região do sisal.

O jogo: a equipe do Mongys abril 2 x 0 aos onze minutos de bola rolando com o atleta cebola sendo um gol marcado aos 02 minutos e o outro aos 11, os visitante foi atrás do resultado e descontou aos 12 com Kinka e aos 15 chegou ao empate com Charles, dando números finais na primeira etapa em 2 x 2.

No segundo tempo logo a um minuto de jogo a equipe do Açude chegou a vira a partida em 3 x 2 com o moço Rodrigo cobrando uma falta de quase do meio de campo, e aos 11 minutos a equipe do Mongys chegou ao empate com Michel, aos 26 veio a virada com Adriano e aos 33 outra vez Michel fechou o caixão dando números finais do jogo sendo Mongys 5 x 3 Açude.

Ficha Técnica Mongys 5 x 3 Açude

Mongys jogou e venceu com Joaquim no gol, Gerson, Adriano, Wailson, Vitor, João Grilo, Aleff, Urubu, Filipinho, Cebola,Michel e Rony o técnico foi Mongão,  Gols Dois de Cebola e Michel e um de Adriano Cartão Amarelo só para Rony.

Açude jogou e perdeu com Dú no gol, Laércio, Genilson, Keu, Kinka, Charles, Douglas, Dú da Barra, Vermelho, Rodrigo, Maia, Azul, Nem da Barra e Deba, técnico foi Luan, gols de Kinka, Charles e Rodrigo um gol cada, Cartão Amarelo, Laércio, Charles e Douglas.

A Arbitragem ficou por conta de Osmario Alan como Central Auxiliado por Adaílton e contou também com André Nilton como quarto arbitro.

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!