Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, dezembro 01, 2018

Ichu: Varjota vence o Bahia de Bujão e garante classificação para a próxima fase da Copa Rural 2018.

Jogando em seus domínios Varjota não tomou conhecimento da equipe do Bahia de Bujão e venceu com autoridade, e um placar convincente de 3 x 1. 


Logo aos 03 minutos Varjota já mostrou seu cartão de visita para os visitantes abrindo o placar com o moço Magno, aos 12 minutos foi a vez de Denis deixar sua marca e aos 22 minutos do primeiro tempo Layon ampliou para os donos da casa, com o gol Layon chegou ao seu quarto no certame e é o principal artilheiro da Copa Rural de Ichu 2018, aos 40 minutos do segundo tempo Jú Mersan descontou para a equipe de Bujão e definiu o Placar de 3 x 1 em favor de Varjota.

Varjota com a vitória garantiu a classificação pois só voa uma equipe por grupo e a equipe do Bahia de Bujão só resta um jogo e só pode chegar a três pontos e nesse caso não lhe alcança mais na tabela de classificação, a situação do grupo (A) hoje temos três equipes classificadas são elas: Flamengo da Baixinha com 09 pontos, Bela Vista com 06 e Varjota com 04, agora brigando pela ultima vaga do grupo Retirinho com 01 ponto e Bahia de Bujão que ate o presente momento não pontuou ainda no certame e ambos se enfrenta na ultima rodada da fase classificatória, porem Retirinho encara Bela Vista amanhã e em caso de vitória garante vaga a próxima fase da competição também.

Ficha Técnica:
Varjota jogou e venceu com: Lucas Piancó no gol, Dei (Ramon), Canidia, Binho de Pelé, Gabriel, Denis, Geninho, Vetinho (Eri), Magno, Layon (Allefe) e Vitinho (Bamby). Técnico Delvani. Gols: Magno, Denis e Layon. 

Bahia de Bujão jogou e perdeu com: Nildo do gol, Eduardo, Leninho (Van), Wenderson, João Grilo (Litinha), Josias, Gerson de Ariston (Luiz), Bacura, Buraco, Nem Dourado e Jú Mersan. Técnico Gildean. Gol: Jú Mersan. Cartões Amarelo: Josias e Luiz

Arbitragem:
Central: Valcilex, Assistente 01: Elias Cedraz, Assistente 02: Negão, 4º Arbitro: João Paulo.

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!