Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, setembro 01, 2018

Ichu faz treino apronto com três novidades na equipe.

Na tarde desta sexta-feira dia 31 de agosto, a seleção de Ichu realizou o último treino antes do confronto contra Retirolândia pelo returno do Intermunicipal 2018 e contou com três novidades que poderão estrear já neste domingo.
O comandante apresentou o candealense e lateral esquerdo Patrick de 22 anos e os meias, Júnior de Tanquinho (26) e Ronaldo da Pinda/Coité de 30 anos. Os três treinaram  com o grupo e já estão aptos para jogar no domingo, segundo informou o técnico Arraia.
O coletivo desta tarde teve uma outra dinâmica, onde muitas chances de gols foram criadas pelos atletas de meio de campo. Contudo, o placar final terminou empatado em 1 a 1 entre equipe A e equipe B.
O time A abriu o placar com Igor Teles que treinou de lateral direito, uma aposta do técnico Arraia para o jogo de domingo, uma vez que ele confirmou em entrevista que o mesmo será o dono da posição.
Já o gol de empate da equipe B só saiu no finalzinho do treino e por sinal foi um lindo gol assinalado por Gabriel encobrindo o goleiro do Meio da rua. 
Após o treino Arraia teve uma conversa com os atletas ainda no campo, sendo taxativo no que diz respeito ao compromisso de todos com a seleção. Segundo Arraia, "quem tiver algum jogo neste final de semana no sábado ou no domingo e quiserem jogar, que não será relacionado para o jogo, tanto atletas da casa quanto de fora. Isso não será mais tolerado a partir de hoje e que mesmo estando no banco de reserva, este atleta não irá para o jogo", disse ele.
Em entrevista Arraia informou que para o jogo de domingo várias mudanças serão feitas e deixou escapar que o sistema defensivo e o meio campo serão os mais modificados, inclusive com a presença do zagueiro Ichuense Alisson na zaga e a possibilidade de Patrick assumir a lateral esquerda e deslocar Victor Candeal para o meio de campo. Ele garantiu ainda que não utilizará três volantes contra Retirolândia, confira a entrevista.
EQUIPE A:
Goleiro: Ninho
Lateral direito: Igor Teles
Zagueiros: Fredson e Alisson
Lateral esquerdo: Victor Candeal
Volante: Igor Nogueira.
Meias: Ronaldo da Pinda e Junior.
Atacantes: Bruno Silva (Patrick) e Vitinho.

EQUIPE B:
Goleiro: Danilo
Lateral direito: Adriano
Zagueiros: Matheus e Aleff Tanquinho
Lateral esquerdo: Patrick (Bruno Silva)
Volantes: Gabriel e Leivinha.
Meio campo: Buraco e Léo
Atacantes: Maciel e Minho.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!