Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, setembro 22, 2018

Ichu: Cruzeiro vence FMI nos pênaltis e vai decidir o título da VI Copa de Bairros com Tibúrcio.

Mais uma grande partida pela VI edição da Copa de Bairros de Ichu aconteceu na tarde deste sábado, 22, no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos o BISPÃO entre FMI do Vale dos Morrinhos e Cruzeiro.
As duas equipes entraram em campo com um histórico bem parecidos, onde ambas lutavam pela segunda decisão do certame. No currículo, o FMI tem ligeira vantagem uma vez que já foi campeão na única vez que foi a final, enquanto que o Cruzeiro foi vice-campeão em sua única vez que foi finalista.
Com a bola rolando tivemos um jogo equilibradíssimo onde poucas as vezes os goleiros foram exigidos. A primeira grande chance só saiu aos 36 minutos do segundo tempo e foi a favor do Cruzeiro. John recebeu um passe açucarado de Rony e de cara para o gol mandou pela linha de fundo.
Dois minutos depois, ou seja, aos 39 minutos, foi a vez do FMI desperdiçar uma grande chance de abrir o placar. Após um cruzamento da direita Pedro de Ezequiel sozinho tentou de primeira, a bola também foi pela linha de fundo e a partida terminou com o placar zerado, levando a decisão para os pênaltis.
Durante as cobranças penais a estrela dos dois goleiros, o Kinkas do Cruzeiro e o Valdeir do FMI brilharam, onde juntos fizeram 5 defesas incríveis, duas defesas sensacionais do Valdeir e três do Kinkas, confira abaixo.
Com este resultado o Cruzeiro chega a sua segunda final consecutiva desta competição, no ano passado a equipe do comandante Jorney foi vice-campeã. Já este ano a disputa será com Tibúrcio que tem no currículo 5 finais com a deste ano e foi 2 vezes campeão e 2 vezes vice-campeão.
A grande final entre Tibúrcio X Cruzeiro acontecerá no próximo sábado dia 29 de setembro e será com os portões abertos.

FICHA TÉCNICA:
FMI/Vale dos Morrinhos jogou com: Valdeir, Walace, Wendell, Isac e Pedro de Ezequiel; Batatão, Gene de Estelita, Rodrigo (Jai D'gol) e Gel da Barra; Laion e Riquinho (Patuco). Técnico: Alvinho. Gols de pênaltis: Laion, Isac e Valdeir. Cartões amarelos:Isac, Gene de Estelita, Gel da Barra, Laion e Jai D'gol.

Cruzeiro jogou com: Kinkas, Gnilson (Desso), Wailson, Toete  John; Van, Neto Mendonça, Fleidione (Robson) e Mizo (Felipe); Neres (Rony) e Victor Cruz (Rodrinho). Técnico: Jorney. Gols de pênaltis: Toete, Rony, Kinkas e Wailson. Cartões amarelos:Van, Neto Mendonça, Fleidione, Victor Cruz e Rony.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jsus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Professor João Paulo.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!