Mais uma grande partida pela VI edição da Copa de Bairros de Ichu aconteceu na tarde deste sábado, 22, no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos o BISPÃO entre FMI do Vale dos Morrinhos e Cruzeiro.
As duas equipes entraram em campo com um histórico bem parecidos, onde ambas lutavam pela segunda decisão do certame. No currículo, o FMI tem ligeira vantagem uma vez que já foi campeão na única vez que foi a final, enquanto que o Cruzeiro foi vice-campeão em sua única vez que foi finalista.
Com a bola rolando tivemos um jogo equilibradíssimo onde poucas as vezes os goleiros foram exigidos. A primeira grande chance só saiu aos 36 minutos do segundo tempo e foi a favor do Cruzeiro. John recebeu um passe açucarado de Rony e de cara para o gol mandou pela linha de fundo.
Dois minutos depois, ou seja, aos 39 minutos, foi a vez do FMI desperdiçar uma grande chance de abrir o placar. Após um cruzamento da direita Pedro de Ezequiel sozinho tentou de primeira, a bola também foi pela linha de fundo e a partida terminou com o placar zerado, levando a decisão para os pênaltis.
Durante as cobranças penais a estrela dos dois goleiros, o Kinkas do Cruzeiro e o Valdeir do FMI brilharam, onde juntos fizeram 5 defesas incríveis, duas defesas sensacionais do Valdeir e três do Kinkas, confira abaixo.
Com este resultado o Cruzeiro chega a sua segunda final consecutiva desta competição, no ano passado a equipe do comandante Jorney foi vice-campeã. Já este ano a disputa será com Tibúrcio que tem no currículo 5 finais com a deste ano e foi 2 vezes campeão e 2 vezes vice-campeão.
A grande final entre Tibúrcio X Cruzeiro acontecerá no próximo sábado dia 29 de setembro e será com os portões abertos.
FICHA TÉCNICA:
FMI/Vale dos Morrinhos jogou com: Valdeir, Walace, Wendell, Isac e Pedro de Ezequiel; Batatão, Gene de Estelita, Rodrigo (Jai D'gol) e Gel da Barra; Laion e Riquinho (Patuco). Técnico: Alvinho. Gols de pênaltis: Laion, Isac e Valdeir. Cartões amarelos:Isac, Gene de Estelita, Gel da Barra, Laion e Jai D'gol.
Cruzeiro jogou com: Kinkas, Gnilson (Desso), Wailson, Toete John; Van, Neto Mendonça, Fleidione (Robson) e Mizo (Felipe); Neres (Rony) e Victor Cruz (Rodrinho). Técnico: Jorney. Gols de pênaltis: Toete, Rony, Kinkas e Wailson. Cartões amarelos:Van, Neto Mendonça, Fleidione, Victor Cruz e Rony.
ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jsus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Professor João Paulo.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário