Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, maio 02, 2018

SÉRIE C: Juazeirense, Operário e Volta Redonda vencem.

Créditos: Pedro Borges / Volta Redonda
Cinco partidas da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputadas neste sábado (28). Volta Redonda-RJ, Operário-PR e Juazeirense-BA foram vencedores do dia. O Voltaço bateu o Ypiranga-RS por 3 a 2, o Fantasma fez 1 a 0 no Tupi-MG e o Cancão de Fogo derrotou o Remo-PA pelo mesmo placar. Nos outros dois duelos, o placar foi o mesmo: empate sem gols.
No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Juazeirense marcou apenas uma vez, mas já foi o suficiente para garantir os três pontos diante do Remo. O tento saiu aos dois minutos da etapa final. Carlinhos foi à linha de fundo, Bruno Maia desviou e a bola ficou com Rayllan. O jogador deu um voleio e marcou um golaço para o time da casa. 
O Juazeirense somou os três primeiros pontos no Grupo A da Série C e foi ao sétimo lugar. O Leão também tem três e agora vem logo atrás, na oitava colocação.
No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o time que leva o nome da cidade conseguiu uma grande vitória para cima do Ypiranga. Após abrir o placar com Jhulliam, aos 21 minutos, o Tricolor de Aço sofreu a virada com dois gols de Douglas, sendo o de empate aos 40 e o segundo já na etapa final, na marca dos 27. O clube do interior do Rio não se abateu e buscou a segunda virada da partida nos minutos finais. Bruno Costa, aos 31, e Núbio Flávio, aos 36, garantiram os três pontos.
O Voltaço foi a seis pontos e vai dormir na liderança do Grupo B da Série C. O Canário de Erechim tem três e agora está no sétimo lugar.
No Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), parecia que o duelo terminaria com empate em 0 a 0, pois Tupi-MG e Operário-PR faziam um jogo com poucas chances de gol. Na reta final do duelo, a partida ficou mais aberta e os dois times passaram a assustar mais a defesas adversárias. Aos 36 minutos do segundo tempo, Robinho acertou um chute de longe, no cantinho do goleiro Vilar, e marcou o único gol da partida para da a vitória ao Fantasma. 
Com o triunfo, o Operário-PR chegou a seis pontos em três rodadas e subiu na tabela, alcançando o oitavo lugar. O Tupi-MG, por outro lado, estaciona com três pontos e ocupa a oitava posição do Grupo B.
Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), 0 a 0 para Santa Cruz-PE e ABC-RN. O Santinha tem cinco pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A. O Mais Querido tem quatro e é o quarto colocado.
No Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e Cuiabá-MT também empataram sem gols. O Pantera foi a cinco pontos e caiu para o terceiro lugar do Grupo B. O Dourado tem quatro e ocupa a quinta colocação.

Fonte:Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!