Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, maio 06, 2018

BRASILEIRÃO: Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Cruzeiro vencem.

Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo
A quarta rodada do Brasileirão segue movimentando o domingo (6) de futebol pelo país. No Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e segue líder isolado. Fora de casa, o Palmeiras derrotou o Atlético-PR por 3 a 1 e assumiu o segundo lugar. O Fluminense também ganhou fora de seus domínios: bateu o Vitória, de virada, por 2 a 1. E, no Mineirão, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Série A ao derrotar o Botafogo por 1 a 0.
Em mais uma partida com casa cheia neste domingo, o Flamengo recebeu o Internacional, no Maracanã, com a presença de mais de 55 mil torcedores. No primeiro tempo, enquanto o Rubro-Negro pressionava, o Inter mostrava eficiência no setor defensivo, sem dar espaço para infiltrações ao time da casa. O Colorado, por sua vez, chegou perto de marcar em duas oportunidades, ambas com Leandro Damião, que viu Diego Alves fazer boas defesas. Na volta do intervalo, o Fla seguiu ofensivo e conseguiu marcar aos 25 minutos. Após cobrar falta na barreira, Lucas Paquetá ficou com a sobra e chutou para fazer 1 a 0. Depois, aos 41, Éverton Ribeiro fez fila, limpou a área e chutou para fechar a vitória por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na liderança isolada da Série A, agora com dez pontos. O Internacional, com quatro, aparece na 12ª posição.
Jogando em casa, na Arena da Baixada, o Atlético-PR iniciou a partida pressionando o visitante Palmeiras. Em uma das jogadas de perigo, o Furacão quase marcou com o chute de longe de Matheus Rossetto, que obrigou o goleiro Jaílson se esticar para jogar para escanteio. Na sequência, o meia repetiu a jogada, mas a bola saiu por cima do gol. Jaílson seguiu salvando o Verdão dos donos da casa, que viram o rival abrir o placar aos 43 minutos. Dudu cruzou no peito de Keno, que rolou para Bruno Henrique bater firme e fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Palmeiras ampliou com Marcos Rocha, aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio ensaiada, a bola sobrou para Dudu, que viu sua finalização ser defendida. No rebote, o lateral pegou de primeira e fez 2 a 0. O terceiro foi de Willian, aos 39. O Furacão ainda descontou com Pablo, aos 44, mas não tinha mais tempo para evitar a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras. Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o segundo lugar da tabela. O Atlético-PR, com cinco, desceu para a nona posição.
No Barradão, o Vitória saiu na frente diante do Fluminense, que depois conseguiu a virada: 2 a 1. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Jeferson avançou até a linha de fundo e cruzou para trás. Neílton pegou de primeira e abriu o placar para o Leão. O Tricolor Carioca deixou tudo igual aos 27 do segundo tempo, quando Pedro ganhou a bola e rolou para Pablo Dyego, que soltou uma bomba para deixar o dele. Aos 40, Sornoza cobrou escanteio, e Gilberto subiu sozinho para decretar a virada do time carioca. Com sete pontos, o Fluminense subiu para o sexto lugar, enquanto o Vitória, com um, desceu para a 19ª posição.
Jogando em casa, o Cruzeiro marcou o primeiro gol na Série A 2018 e venceu o Botafogo por 1 a 0. A rede balançou no Mineirão aos 26 minutos do segundo tempo, quando Arrascaeta cobrou escanteio, e Dedé subiu mais alto para marcar de cabeça. A Raposa agora aparece na 14ª posição da tabela, com quatro pontos. O Alvinegro, com cinco, desceu para o décimo lugar.

Fonte:  Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!