Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, maio 05, 2018

SÉRIE C: Cuiabá e Tombense vencem e entram no G-4.

Créditos: Rafael Moreira/CA Bragantino
Na tarde deste sábado (5), três jogos abriram a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz empataram sem gols em Belém. Na outra chave, as duas partidas disputadas movimentaram o G-4. Em casa, o Tombense-MG venceu o líder Bragantino e subiu para o quarto lugar. Enquanto isso, o Cuiabá derrotou o Tupi-MG e chegou à vice-liderança.
Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz fizeram uma partida equilibrada e não saíram do zero no Mangueirão. No primeiro tempo, a equipe paraense teve as melhores oportunidades, principalmente com Isac, que perdeu quatro boas chances de balançar as redes. Na primeira, o cabeceio forte passou perto da trave direita do goleiro Ricardo. Depois, o camisa 9 foi travado por Augusto. Na terceira tentativa, Isac acabou isolando a bola após rebote do goleiro do Santa. E, na última, o atacante acertou a trave. O tricolor também ficou perto de marcar, com as finalizações de Charles, Eduardo Brito e Fabinho Alves, que não foram convertidas em gol. Com o 0 a 0, o Santa Cruz aparece em quarto lugar, com seis pontos, e pode deixar o G-4 até o fim da rodada. O Remo, com quatro, está na sétima posição.
Jogando em casa, no Antônio Guimarães de Almeida, o Tombense derrubou a invencibilidade do líder Bragantino com a vitória por 1 a 0. Invicta em seus domínios, a equipe mineira foi ao ataque e deu trabalho ao Massa Bruta desde o início da partida. Apesar de pressionar muito, o Gavião não conseguiu encaixar os contra-ataques e só chegou ao gol do triunfo no final do jogo. Aos 42 minutos do segundo tempo, Everton Sena fez boa jogada individual e colocou a bola na cabeça de Daniel Amorim, que definiu a vitória para o Tombense. Com o resultado, o Gavião entrou na briga pelo G-4, ocupando agora o quarto lugar do Grupo B, com seis pontos. O Bragantino, com sete, segue na liderança da chave.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá também fez o dever de casa e derrotou o Tupi-MG por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos sete minutos ainda da etapa inicial. Bruno Sávio recebeu a bola, entrou na área e bateu sem chances para o goleiro Vilar. Depois, o time da casa administrou o resultado, neutralizou as investidas da equipe mineira e garantiu o triunfo. Com sete pontos, o Cuiabá entrou no G-4 do Grupo B, aparecendo agora no segundo lugar, com sete pontos. O Tupi, que chegou à terceira derrota seguida, pode terminar a rodada na lanterna (ocupa o nono lugar, com três pontos).
Fonte: Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!