Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, março 17, 2018

Serrinha e Capela empatam na abertura da Liga Sisal Sub 15.


Começou sábado 10/03, a Copa da Liga Sisal Sub 15, o Sertanejo Desportivo Social representando o município serrinhense na competição, estreou jogando em seus domínios, no campo da Sucam, e ficou no empate 2 a 2 com o Boa Semente de Capela do Alto Alegre.
O Sertanejo abriu o placar aos 25 segundos de jogo, um belo gol do atacante Fábio Henrique, a reação do time de Capela aconteceu aos 8min 1T, Oscar de pênalti, não demorou e o time comandado por Tinho virou, cobrando falta o zagueiro Edson marcou aos 15min 1T.
O auxiliar Neto substituiu o treinador do Sertanejo, Cristiano Oliveira, que estava em um compromisso na cidade de Biritinga, Neto modificou o time no segundo tempo e viu sua equipe render, chegando empatar aos 9min do 2T, novamente com gol de Fábio Henrique, desta vez de cabeça.
Daí em diante, o jogo melhor significativamente, o Sertanejo atacava e o Boa Semente respondia, entretanto, o placar permaneceu 2 a 2 até o apito final.

Malcom Warney presidente do Sertanejo, gostou da sua equipe principalmente no segundo tempo quando conseguiu desenvolver um melhor futebol.
No outro jogo datarde Coité venceu Riachão de 6 a 0.

O Sertanejo de Serrinha volta a campo contra Riachão do Jacuípe dia 25/03. Boa Semente de Capela recebe Coité próximo sábado dia 17/03.






Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!