Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, março 18, 2018

Pau do Oco é o campeão Biritinguense 2018.

Numa tarde de domingo (18), de muita emoção, lances bonitos e jogadas disputadas, o time do Pau do Oco sagrou-se campeão da Primeira Copa da Liga de Biritinga no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão". 

O Pau do Oco venceu a forte equipe do Atlético Biritinguense por 2x1 e levantou a taça de campeão diante de um estádio lotado de torcedores das duas equipes e dos amantes do futebol.

Em tarde inspirada, Wellington marcou os dois gols do time campeão, enquanto Futinho fez o gol de honra do Atlético Biritinguense.

Após a partida, o experiente goleiro da Seleção Biritinguense, Dedo, não escondia a felicidade de conquistar o título pela sua comunidade e parabenizou todos os jogadores, comissão técnica, torcedores e a comissão organizadora da competição.

O presidente da Liga Biritinguense, Edemilson Sacramento "Camelo" está muito feliz com o sucesso do campeonato e sabe que todas as dificuldades enfrentadas durante toda a competição foram coroadas com este brilho que o certame teve e agradece ao Secretário de Esportes e amigo Cosme Souza "Cosminho de Gode", Ari, toda equipe de apoio e todos que contribuíram direta e indiretamente para este êxito.

Por: Cival Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!